PUBLICIDADE

Mister paga mico na TV ao achar que havia sido classificado

Representante da África Sul se confundiu ao ouvir outro concorrente ser chamado; brasileiro não chegou ao Top 20

2 set 2021 12h08
| atualizado às 12h16
ver comentários
Publicidade
O Mister África do Sul Akshar Birbal: impulso o fez passar constrangimento na transmissão do concurso
O Mister África do Sul Akshar Birbal: impulso o fez passar constrangimento na transmissão do concurso
Foto: Reprodução/Instagram

Para um falante nativo em inglês parece difícil confundir a pronúncia de 'Slovakia' com a de 'South Africa'. Mas foi o que aconteceu com o modelo sul-africano Akshar Birbal na final do concurso 'Mister Supranational 2021', realizado na Polônia.

Quando o apresentador anunciou o concorrente da Eslováquia para se juntar aos classificados, o representante da África do Sul achou que havia sido chamado, desceu do degrau onde estava e deu um passo em direção à frente do palco.

Só se deu conta do equívoco ao ver o eslovaco Marek Jastráb passar por ele para ficar diante das câmeras na transmissão ao vivo. O mister africano rapidamente voltou ao seu lugar – dali não saiu porque não conseguiu vaga entre os 20 mais votados – e aplaudiu o desfile do colega. No vídeo nesse post, a gafe acontece a partir de 2:14.

Representante do Brasil, o estudante de Medicina João Henrique Lemes também não conseguiu boa colocação. Em post no Instagram, ele lamentou o resultado insatisfatório. "Sinto muito se desapontei alguém. Realmente eu esperava estar no top 20, porque de fato me dediquei, e me dediquei MUITO!", escreveu.

O vencedor do 'Mister Supranational 2021' foi o candidato do Peru, Varo Vargas, um dos mais velhos (31 anos) na competição. No 'Miss Supranational 2021', a coroa está agora com a representante da Namíbia, Chanique Rabe. A brasileira Deise Benício ficou no Top 24.

Veja o vídeo: 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade