Menina de dois anos, que afirma ter sido bruxa em sua vida passada, faz desenhos para comprovar
Wellingborough, tinha bruxas que faziam cultos e, por isso, foram queimadas, e as ilustrações seguiam o que os registros históricos mostravam
São diversos os depoimentos de crianças que dizem lembrar de sua vida passada. E com a inglesa, Julie Tomlinson, de dois anos de idade, não foi diferente. Isso porque a pequena afirma ter sido uma bruxa em outro momento da existência da sua alma. Saiba mais:
Vida passada como bruxa
Desde quando era criança, no segundo ano de sua vida, Julie desenhava bruxas muito detalhadas. Então apontava para as imagens e afirmava: "Essa sou eu quando era uma bruxa, claro". Neste momento, sua avó estava junto e ficou sem reação, pois ninguém da família havia tocado neste assunto com a menina.
As histórias que contava também chamavam atenção, pois dizia beber sangue de um blackbird (espécie de sabiá de plumagem preta) e, assim, representava os pássaros caídos em suas ilustrações. Ela também lembrava que ia à floresta à noite, lá, acendia fogueiras e fazia rituais de sacrifícios com ovelhas e bebês. Para mostrar à avó, também fazia questão de colocar o instante no papel. A idosa, por sua vez, estranhava, pois Julie adorava ambos e os tratava com carinho.
Diante desta situação. a família fez uma pesquisa, e descobriu que há muitos séculos, a cidade onde morava, Wellingborough, tinha bruxas que faziam cultos e, por isso, foram queimadas. Aprofundando, também notaram que os desenhos estavam de acordo com os registros históricos.
Ver essa foto no Instagram