Deixe o vaso sanitário livre de bactérias em poucos minutos

A manutenção diária é uma das formas mais eficientes de acabar com manchas e mau cheiro

12 dez 2017
08h00

A limpeza do vaso sanitário não é uma prioridade na sua casa? Pois deveria. Como o banheiro é um local de muita circulação, o seu uso pode resultar em bactérias e até em cheiro ruim. No entanto, a manutenção é tão fácil e rápida de fazer que não afetará em nada a sua rotina. 

Se você incluir a limpeza do vaso sanitário na sua rotina terá sempre um ambiente limpinho
Se você incluir a limpeza do vaso sanitário na sua rotina terá sempre um ambiente limpinho
Foto: Shutterstock

Para fazer a limpeza diária, o primeiro passo é contar com um produto que ajude você nessa missão com eficiência. Deixe sempre ao seu alcance o CIF Ultra Rápido Banheiro, que vai eliminar as manchas do vaso sanitário sem deixar nenhuma bactéria para contar história. Como ele limpa e também desinfeta, vai deixar o ambiente com cheirinho de limpeza. 

 

Tem o produto em mãos? Então puxe a descarga e, em seguida, aplique na parte interna e esfregue com uma escovinha para tirar todos os resíduos. Puxe novamente a descarga e pronto. Passe o CIF também na parte externa, para deixá-la completamente limpa. Não se esqueça da tampa, ela costuma acumular muitos resíduos.

Mantenha o banheiro limpo
Você também pode aplicar CIF Ultra Rápido Banheiro na pia do banheiro e nas outras superfícies, como os azulejos. Só não se esqueça de finalizar com um pano úmido. O cômodo é um espaço que pode ter uma grande proliferação de germes e bactérias. Para combater sempre use desinfetante, pois eles acabam com o mau cheiro. O produto é tão fácil de aplicar que você higieniza o banheiro de forma completa.

Fonte: CA
publicidade