Não sabe como presentear a namorada nova? Veja 10 opções

22 mai 2015
09h06
atualizado em 25/5/2015 às 09h00
  • separator
  • comentários

Só quem já cometeu o erro de presentear a parceira com um coração de pelúcia no início do namoro sabe o quão difícil pode ser a tarefa de acertar no mimo quando se tem pouco tempo de convivência. Por isso, se você ainda está conhecendo melhor a sua gata, nada melhor do que investir em presentes infalíveis para garantir o seu primeiro Dia dos Namorados ao lado dela.

Entre os regalos que toda mulher gosta e se derrete ao ganhar estão flores, joias e sapatos. Confira todos eles abaixo, mas lembre-se de reparar no gosto da sua namorada antes de ir às compras. Ao observar o estilo de roupa que ela usa, os tipos de acessórios e as suas cores preferidas, vai ficar difícil não agradá-la no dia 12 de junho. :)    

Se você ainda está conhecendo melhor a sua gata, invista em presentes infalíveis para não colocar a perder o primeiro Dia dos Namorados ao lado dela
Se você ainda está conhecendo melhor a sua gata, invista em presentes infalíveis para não colocar a perder o primeiro Dia dos Namorados ao lado dela
Foto: Shutterstock

Flores
No início do namoro, apostar em algo impessoal, como flores, pode ser uma boa opção. Além de agradar nove entre dez mulheres, esse tipo de presente costuma sair bem mais em conta do que a grande maioria. Mas capriche na escolha do arranjo, hein? Rosas vermelhas, por exemplo, carregam um grande significado na comemoração do dia 12 de junho.

Roupas
Está para nascer uma mulher que não goste de ganhar roupas. Por isso, comprar alguma peça básica, ideal para o dia a dia dela, é uma forma de agradá-la mesmo sem conhecer a fundo suas preferências. “Além disso, o presente pode ser uma boa razão para marcar um novo programa. Você pode pedir para que ela use a ‘blusinha’ que ganhou”, indica Adrianna Grannah, consultora de relacionamentos, especialista em etiqueta da paquera e sedução.  

Roupa de dormir
Você até pode não saber ainda como ela gosta de se vestir para dormir, mas pode dar um pijaminha quentinho para ela passar ilesa pelo friozinho do outono nesta época do ano. No mercado, o que não faltam são opções bonitas e confortáveis.     

Sapatos
Muitas mulheres dizem que os sapatos as fazem se sentir mais bonitas. Por isso, apostar neles nunca é uma má escolha. Porém, vale conferir antes quais modelos a sua namorada costuma usar quando está com você. Dessa forma, você saberá qual tipo a agrada mais: discreto ou chamativo, confortável ou da moda.

Joia ou bijuteria
Dizem que para conquistar uma mulher, presenteá-la com uma joia pode ser fundamental. Realmente, as joias estão entre os principais objetos de desejo das integrantes do sexo feminino. Por isso, vá fundo. Você pode escolher uma joia de verdade ou uma boa bijuteria, dependendo do seu bolso, mas o importante mesmo é optar por peças mais discretas e deixar as opções espalhafatosas para outro momento, quando o gosto da sua parceira estiver mais claro.

Pacote em um nail bar
Além de atender uma das principais necessidades femininas - fazer a unha - dar um pacote em um nail bar para a sua namorada é ideal para que ela não desmarque mais nenhum encontro com você porque não conseguiu horário no salão.

Batom
Não existe nada mais sedutor que um batom e praticamente toda mulher sabe disso. Portanto, presenteie sua amada com opções mais sóbrias para ela usar no dia a dia ou até aquelas de cores mais chamativas para ela arrasar na noite.

Cosméticos  
Como é praticamente impossível encontrar uma mulher que não gosta de se cuidar, também vale a pena dar cosméticos de presente para a namorada nova, como aquelas coleções de cremes, desde que ela seja mesmo vaidosa e aprecie, né?

Um day spa
Toda mulher gosta - e merece - ter um dia especial para se cuidar. Então, dê para a sua gata um day spa de presente num lugar bacana. Ela vai amar. “Além disso, enquanto a namorada relaxa, você pode encontrar os amigos para aquele chopinho. Ela nem vai reclamar”, sugere Adrianna.

Um mapa astral
Pode parecer estranho num primeiro momento, mas presentear a amada com um mapa astral feito por um astrólogo badalado é uma boa alternativa. Além de ganhar pontos pela criatividade, você vai poder mostrar a ela que pensa no futuro. “Essa é uma forma que o casal tem de descobrir se os seus signos estão em harmonia com o universo”, ressalta a especialista. Além disso, a mulherada pira nessas coisas de astrologia. :)

Fonte: Agência Hélice

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade