0

Elas falam quais são as atitudes mais bregas na hora H

  • separator
  • 0
  • comentários

Vocês saíram juntos, conversaram a noite toda, foram para um lugar reservado para aproveitar o clima e, quando ela tirou sua roupa, se deparou com uma cueca bege, frouxa e premiada com um furo. Tudo bem, alguns homens podem até não reparar, mas as mulheres se incomodam, e muito, com alguns detalhes na hora H. O Terra conversou com elas e descobriu que insistência, fantasias sensuais como a de bombeiro, cueca velha e apelidinhos para os órgãos sexuais são os principais motivos para acabar com o tesão mesmo antes do sexo começar.

Alguns homens podem até não reparar, mas as mulheres se incomodam, e muito, com alguns detalhes na hora H
Alguns homens podem até não reparar, mas as mulheres se incomodam, e muito, com alguns detalhes na hora H
Foto: Getty Images

“A cueca influencia demais. Os modelos considerados de ‘pai’, que são as cuecas pequenas, encardidas e sem elástico, de fato tiram o entusiasmo da mulherada”, opina a produtora de eventos Aline Teles. “Uma cueca bacana não vai me excitar, mas uma cueca muito estranha ou estragada pode broxar”, analisa a coordenadora de eventos Pietra Albuquerque.

Para Aline, sexo com hora marcada e fantasias de sex shop também estão na lista de coisas que decepcionam. “Os homens do clube das mulheres fantasiados não despertam desejo, apenas risadas. Não tentem imitar!”, aconselha.

Outra coisa que decepciona é egoísmo na hora H. Isso porque, claro, toda mulher quer dar e receber prazer. Para a estudante Patrícia Mayumi, não há nada mais brega que falta de preocupação com o que a mulher pensa ou sente durante o sexo. “Alguns homens acham que não é preciso ter preliminares e vão direto ao ponto”, reclama. Aline concorda que esse é o pior jeito de pisar na bola. “Não suporto homem que se importa com a própria satisfação e depois vira para um lado e dorme. Isso não dá!”.

Além de egoísmo, Patrícia também não aguenta "frescura". Fingir que não quer, dar apelidos e falar com voz de criança estão fora dos seus planos para uma noite ideal.

Sem tirar as meias
Ao contrário do que muitos homens pensam, fazer sexo sem tirar as meias não é um problema tão grave para elas. Pietra acredita que, se for uma rapidinha, não tem por que encanar. Já Aline, acha que este é um detalhe pequeno. “As mulheres falam que se incomodam, mas na verdade isso pouco importa na hora H. Os homens deveriam parar de se atentar a essas besteiras e se empenhar em questões mais importantes, como satisfazar sua parceira”.

Primeiro encontro
Se algumas atitudes decepcionam durante o namoro, o cuidado precisa ser redobrado no primeiro encontro. Sim, em alguns casos, a primeira impressão é a que fica. Todas as entrevistadas pelo Terra não pensaram duas vezes ao reclamar de homens mandões. Insistir ou forçar a barra pode deixá-la assustada.

“Saí com um cara e, na primeira vez que rolou, ele começou a querer dar tapas na minha cara e me chamar de vadia. Quando não se tem intimidade, algumas coisas decepcionam ainda mais”, relembra Pietra.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade