PUBLICIDADE

Clientes escolhem candidatas brasileiras do concurso Garota Hooters

17 abr 2013 17h32
| atualizado às 17h43
ver comentários
Publicidade
<p>Em 2012 a candidata brasileira levou o título internacional</p>
Em 2012 a candidata brasileira levou o título internacional
Foto: Divulgação

Como em um concurso de miss, o Hooters of America elege as funcionárias mais encantadoras da rede, conhecida pela beleza de suas garçonetes. Na categoria Hooters Girl americana concorrem apenas as candidatas dos Estados Unidos, enquanto a Hooters Girl Internacional é escolhida entre as atendentes das lojas distribuídas pelo mundo. E a escolha das candidatas que representarão o Brasil contará com a participação dos clientes.

A seleção das participantes que irão para a final em Las Vegas será feita através do Concurso Garota Hooters Brasil. Até o dia 24 de abril, os clientes poderão consultar o book das candidatas na funpage do Hooters Brasil no Facebook e escolher sua preferida. As duas mais votadas de cada unidade (Vila Olímpia e Mooca) se classificam para a próxima etapa, que acontecerá no restaurante da Mooca, no dia 4 de maio. Os mil primeiros votos no Facebook ganharão um voucher que dá direito a um chope Devassa ou um Schin guaraná.

Uma quinta vaga para o concurso brasileiro será destinada a mulheres que desejam se tornar uma Garota Hooters. O recrutamento para novas funcionárias da unidade Mooca está disponível pelo site da Hooters Brasil até dia 24 de abril. A seleção da quinta candidata do  concurso será feita pela equipe de RH da rede.

No ano passado a brasileira Ivy, da unidade Vila Olímpia, foi uma das selecionadas pela diretoria da rede e levou o título internacional. O concurso Hooters of America é televisionado nos Estados Unidos pelo canal FOX. 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade