George, Charlotte e Louis não têm celulares e príncipe William revela o porquê
Luciano Huck, em seu programa 'Domingão', entrevistou o membro da realeza britânica, que estava de passagem pelo Rio de Janeiro, e conversou sobre a educação que dá para os pequenos
No cenário em que vivemos hoje, é raro ver crianças que não possuem seu próprio celular, mas George, Charlotte e Louis, as crianças da Família Real, são exceção. Isso porque Kate Middleton e o príncipe William não permitem que os pequenos de doze, dez e sete anos tenham um aparelho. Saiba porque:
Filhos de príncipe William e Kate Middleton não têm celulares
Luciano Huck, em seu programa 'Domingão', entrevistou o príncipe William - que estava de passagem pelo Rio de Janeiro - e conversou sobre a educação que dá para os pequenos, contando, inclusive que não permite que eles tenham celular.
"Eles não têm telefone. Quando George for para o segundo grau, talvez, possamos dar um celular a ele, mas com acesso limitado. Está chegando a um ponto que está ficando tenso, mas acho que ele entende. Com o celular e acesso total, as crianças acabam vendo coisas que não deveriam", relatou.
Apesar de príncipe, um pai presente
E apesar de serem a Família Real britânica e estarem em meio aos holofotes, William revelou que é um pai presente sempre que pode. "Levo para as festinhas, sou motorista, brinco no jardim quando consigo", adicionou.