PUBLICIDADE

Fiuk anda de ônibus em aeroporto e engana imprensa: "Primeira vez"

28 jul 2023 - 15h29
(atualizado às 15h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Fiuk / Pipoca Moderna

Fiuk bancou o engraçadinho na manhã desta sexta-feira (28/7) ao compartilhar fotos dentro de um ônibus. O artista afirmou se tratar da "primeira vez" no transporte, porém sequer estava numa linha circular. Ele havia entrado num veículo utilizado em aeroporto para transporte de passageiros até o portão de embarque.

A publicação irônica feita em João Pessoa, na Paraíba, enganou seus seguidores e diversos veículos de comunicação, que acreditaram na possibilidade de Fiuk utilizar um transporte público mesmo com a fama. Contudo, os perfis não notaram que o ônibus possui um adesivo de "proibido utilizar celular", além de um espaço para guardar as malas durante o trajeto.

 
Virou chacota

"Sextou no busão, qual a próxima parada?", escreveu o artista. "Cara de quem nunca andou em um busão", afirmou um seguidor na postagem. "Primeira vez", ironizou Fiuk, em resposta.

"Porr* mano, Já admirava teu pai, que pra mim é um dos maiores cantores do Brasil, que tem um história linda, agora vendo você, parceiro, cheio de vida, conforto e etc… Ver tua simplicidade e humildade, espontaneidade tá me fazendo acreditar que o seu pai é um grande pai e você um grande homem, mano", escreveu um seguidor inocente.

A situação saiu tão fora de controle nos comentários que até a equipe de comunicação da Prefeitura de São Paulo tirou onda com Fiuk: "Bom dia, vida. Já aproveitou para fazer o Bilhete Único?"

Fiuk viajou para João Pessoa para participar do evento geek Imagineland, que acontece entre 28 e 30 de julho.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade