'Ex-homem mais tatuado do Brasil' passa por quinta sessão de retirada das tatuagens
Leandro de Souza passou por transformação após entrar para culto religioso
Leandro de Souza, ex-homem mais tatuado do Brasil, iniciou um processo de transformação após se converter à Igreja Evangélica, levando à remoção de suas tatuagens e à conquista de um emprego formal, marcando nova fase em sua vida.
Leandro de Souza já foi considerado o homem mais tatuado do Brasil e, segundo ele, chegou a ter 95% do corpo coberto com artes em sua pele. Na última quinta-feira, 28, ele passou pela quinta sessão de remoção de tatuagens em uma clínica em Franco da Rocha, São Paulo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo o próprio Leandro, em suas redes sociais, ele afirma ser ex-presidiário, ex-dependente químico e ter sido abusado sexualmente. De acordo com o relato, tudo mudou em 2023 quando ele foi apresentado à Igreja Evangélica.
Desde então, Leandro se converteu, abandonou os vícios e escolheu retirar as tatuagens. Neste ano, ele conseguiu um emprego com carteira assinada em uma loja na cidade de Bagé, Rio Grande do Sul, onde mora.
"Consegui recuperar a minha dignidade graças a vocês. Tenho gratidão a todos aqui da clínica. Eu não confiava em mim e ninguém mais confiava também. Hoje em dia estou sendo reapresentado à sociedade trabalhando em um ambiente de confiança", disse ele em uma confissão nas redes sociais.
Ele diz que as pessoas à sua volta estão reagindo bem à sua mudança e confiam em sua melhora após anos difíceis.
Leandro usa as redes sociais para compartilhar o avanço do processo para a remoção completa e, a cada sessão, faz questão de compartilhar a realização, mas também as dores do tratamento. Em inúmeras fotos, ele aparece com o rosto inchado, sangrando e com dores, mas atravessando as adversidades.
