Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Discreto, Miguel Falabella tem dois filhos; conheça os rapazes

Ele não comenta muito sobre o assunto, mas é pai de Theo e Cassiano, ambos na casa dos 30 anos

11 jul 2025 - 10h55
(atualizado às 12h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Miguel Falabella, de 68 anos, é pai de Theo e Cassiano, adotados informalmente, com quem mantém uma relação próxima e afetuosa, embora sejam discretos e distantes da mídia.
Miguel Falabella
Miguel Falabella
Foto: João Cotta | Globo

O ator e diretor Miguel Falabella, de 68 anos, é bem discreto quanto à paternidade. Ele não comenta muito sobre o assunto, mas é pai de Theo e Cassiano, ambos na casa dos 30 anos.

Diferente do pai, ambos levam vidas distantes da mídia, mas vira e mexe Miguel Falabella fala dos rapazes nas redes. Em algumas publicações, ele já comentou: "Meus filhos" e "Melhor presente que a vida me deu".

Em recente participação no 'Só Como e Bebo. Por Acaso, Trabalho', de Fábio Porchat, ele relembrou a primeira vez que foi chamado de pai. O momento o marcou, pois, segundo o próprio, era chamado de 'tio'.

“Os meus dois filhos, antes da adoção legal, me chamavam de tio por um período de tempo", contou. "E a primeira vez que ele entrou e falou ‘pai’, eu falei: ‘casseta, esse som’ e pronto, normalizou-se. Acho que no coração deles já era, mas era uma coisa de chamamento. Então isso para mim foi o som mais bonito.”

Quem são os filhos de Miguel Falabella?

Ao centro, Miguel Falabella com seus filhos, Theo e Cassiano
Ao centro, Miguel Falabella com seus filhos, Theo e Cassiano
Foto: Reprodução | Instagram

Theo e Cassiano, de acordo com Falabella, têm um ano e meio de diferença de idade. Theo é formado em economia. Já Cassiano trabalha com desenho industrial.

Nos perfis dos filhos, o ator faz alguns elogios e comentários saudosos, como “está estiloso”.

“Minha relação com eles é ótima e sempre foi. Nunca tornei isso público. Eles são filhos de uma amiga próxima, que veio para o Rio. Aluguei um apartamento para ela e eles ao lado do meu e assumi essa criação, não de uma forma legalizada, mas foi uma responsabilidade minha, de dizer ‘eu assumo e vou criá-los’. Eles vivem na minha casa, mais do que na dela. Ninguém pendeu para o teatro”, disse Miguel, em 2018, à revista Crescer.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade