PUBLICIDADE

Receita original do jogo 'The Sims' ganha versão na vida real

O prato, que agora pode ser comido de verdade, foi elaborado pelo chef Matty Matheson, que interpreta o personagem Neil Fak na renomada série 'The Bear'

2 abr 2024 - 21h47
Compartilhar
Exibir comentários
O prato chamado Angry Flaming Spaghetti que aparece no The Sims 4 ganhou uma versão adaptada
O prato chamado Angry Flaming Spaghetti que aparece no The Sims 4 ganhou uma versão adaptada
Foto: gkrphoto/iStock

Jogo de sucesso que simula situações cotidianas de seres humanos adultos, o The Sims tem como uma das funções colocar o jogador para desenvolver habilidades culinárias por meio de receitas específicas. Uma delas inspirou Matty Matheson, chef e ator que compõe o elenco da renomada série 'The Bear' interpretando Neil Fak.

O prato chamado Angry Flaming Spaghetti que aparece no The Sims 4 ganhou uma versão adaptada que pode ser comida de verdade nas mãos do ator. Leva ingredientes como alho, azeite, espaguete, extrato de tomate, folhas de louro, manjericão, pimenta vermelha e preta, cebola e salsa.

Em trecho de entrevista registrada no site de notícias NiT, Matheson explica que a ideia de dar vida ao prato nasceu do seu amor pelo universo do jogo: "Adoro jogar Sims. A vida na cozinha pode ser um caos - cozinhamos e limpamos em loop. No final do dia, quando me sento e ligo o The Sims, posso construir, posso ditar, posso controlar".

Confira o preparo no vídeo a seguir:

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade