PUBLICIDADE

As 3 melhores peixarias de São Paulo para comprar produtos frescos, segundo chefs

Seja para consumo durante a Páscoa ou no dia a dia, os estabelecimentos oferecem uma variedade de estilos para o visitante escolher

27 mar 2024 - 16h49
Compartilhar
Exibir comentários
Filés de peixe fresco à venda em loja de frutos do mar
Filés de peixe fresco à venda em loja de frutos do mar
Foto: iStock

A matéria de Luigi Di Fiore explora as melhores peixarias de São Paulo para quem deseja encontrar produtos frescos, especialmente nesta temporada de Páscoa, contando com a opinião de chefs renomados.

Nomes como Gabriel Marques, do Nonna Rosa, e Helena Mil Homens, chef e padeira da St. Chico, compuseram o time de sete chefs reunidos, e destacaram três locais de diferentes estilos.

  • Montoza Pescados (Pinheiros): o estabelecimento se destaca pela variedade de peixes e frutos do mar, disponíveis para pedidos por telefone, delivery ou WhatsApp.
  • Entreposto de Pescados da Ceagesp (Vila Leopoldina): apesar do funcionamento durante a madrugada, das 01h às 06h, oferece peixes frescos diretamente do litoral para venda.
  • Peixaria Nossa Senhora de Fátima (Pinheiros): além da disponibilidade imediata, os funcionários auxiliam no corte e limpeza conforme a preferência do cliente, sendo também um dos principais destaques do local.

Ficou interessado? Outros detalhes podem ser conferidos na matéria completa, que aborda de forma ampla sobre esses estabelecimentos da capital paulista.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade