PUBLICIDADE

Mulher de Davi passa a vender X-Calabreso em sua barraca após briga no BBB 24

1 fev 2024 - 17h50
(atualizado às 22h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Mulher de Davi, do BBB 24, lança o X-calabreso em sua barraca de lanches
Mulher de Davi, do BBB 24, lança o X-calabreso em sua barraca de lanches
Foto: Reprodução/Instagram

Mani Reggo, mulher de Davi do "BBB 24", pegou carona com a treta entre Davi e Lucas Henrique no "BBB 24" e lançou nessa quinta-feira, 1, o "X-Calabreso" em sua barraca de lanches em Salvador.

A palavra "calabreso" viralizou durante a madrugada após o baiano dispará-la durante discussão com o professor. A treta ficou grande e alguns brothers chegaram a questionar se o termo era gordofóbico, quando é apenas um bordão criado pelo humorista Toninho Tornado. 

"Como tiveram muitos pedidos para preparar o X-Calabreso vou fazer e colocar na minha barraca pra vender. Espero vocês aqui, viu?", disse Mani.

X-calabreso criado por mulher de Davi faz sucesso na barraca dela em Salvador
X-calabreso criado por mulher de Davi faz sucesso na barraca dela em Salvador
Foto: Arquivo pessoal

Ao Degusta, a mulher de Davi conta que o sanduíche vai entrar para o cardápio fixo de sua barraca e custa R$ 10. "As vendas foram boas, não dei conta de tudo", disse.

Os ingredientes do sanduíche são: pão, calabresa, carne queijo, presunto, alface, tomate e molho especial.

O brother é motorista de aplicativo e antes de entrar no BBB também ajudava Mani Reggo a preparar lanches na barraca que ela tem em frente ao hospital que ele trabalhou. O jovem de 21 anos preparava tapioca, sanduíches e um bolo de abacaxi que faz sucesso entre os clientes, receita que ele aprendeu com a sogra. 

"Estou com o Davi há um ano e sete meses. Tenho uma barraca de lanches, ele me deixa lá primeiro. Fica comigo lá um pouco, me ajuda a fazer as coisas. Vendo tapioca, aipim, café da manhã porque fica em frente ao Hospital do Exército, onde ele trabalhou na cozinha. Foi assim que nos conhecemos. Ele sabe fazer essas mesas porque trabalhou no rancho (refeitório) e ele trabalhava na copa, na cozinha e aí ele aprendeu a montar essas mesas. Ele também faz pra mim em casa, monta a mesa do café da manhã", contou Mani.

Saiba quanto custa o menu executivo nos restaurantes dos chefs famosos Saiba quanto custa o menu executivo nos restaurantes dos chefs famosos

Redação Degusta
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade