PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Kibexinha: Padaria do Rio viraliza ao vender salgado que mistura quibe com coxinha

5 dez 2023 - 07h00
Compartilhar
Exibir comentários
Kibexinha, salgado que mistura quibe e coxinha faz sucesso em padaria do Rio de Janeiro
Kibexinha, salgado que mistura quibe e coxinha faz sucesso em padaria do Rio de Janeiro
Foto: Reprodução/Instagram

Uma padaria localizada no bairro Brás de Pina, na Zona Norte do Rio de Janeiro, decidiu inovar e criou um salgado que mistura o quibe e a coxinha, batizado de kibexinha!

A ideia fez tanto sucesso que a publicação anunciando a novidade viralizou no Instagram e já ultrapassou 3,5 milhões de visualizações no Reels. 

"Esperávamos que o salgado e a brincadeira tivessem uma boa repercussão, mas eles superaram todas as expectativas", contou ao Degusta o gerente da padaria, Rafael Cardoso de Deus. Segundo o profissional, o estabelecimento recebeu a visita de novos clientes, curiosos para experimentar a novidade. As vendas nos últimos dias aumentaram 7% em relação à semana anterior.

"Muitos clientes, bem como pessoas que ainda não conheciam nossa padaria, entraram na diversão, vieram até aqui para tirar fotos e experimentar o salgado. O feedback que recebemos é que eles ficaram surpresos com a combinação de sabores. A maioria adorou o Kibexinha e o levou para casa para compartilhar com a família e amigos. Foi e continua sendo um grande sucesso", comemora.

O salgado custa R$ 6, mesmo valor dos outros sabores disponíveis no local. "Criamos um ambiente extrovertido e alegre que promove um excelente relacionamento com nossos clientes. Somos conhecidos por nossos deliciosos salgados e sempre brincamos com dois dos nossos líderes em vendas: o quibe e a coxinha. Quando servidos juntos, formam o combo Kibexinha. Foi dessa brincadeira que surgiu a ideia de criar o salgado", disse o gerente.

Hits gastronômicos: 6 comidas que fizeram sucesso em 2023 Hits gastronômicos: 6 comidas que fizeram sucesso em 2023

Redação Degusta
Compartilhar
Publicidade
Publicidade