Feira em SP reúne especialidades espanholas; entrada é franca
A primeira edição da La Feria acontece entre os dias 20 e 22 de setembro
Acontece entre sexta-feira (20) e domingo (22) a primeira edição da La Feria, evento aberto ao público que reúne o melhor da culinária, cinema e arte da Espanha. A feira acontece no Instituto Cervantes, em São Paulo, e é gratuito.
Por lá, os visitantes poderão degustar os sabores da gastronomia espanhola por meio de pratos de cinco restaurantes tradicionais de São Paulo: Brado, Gusta, Paellas Pepe, Verissimo Bar e La Tapa, onde gaspachos, sangrias, paellas, tapas, vinhos e azeites poderão ser saboreados. Quem gosta do tradicional jamón poderá aprender como deve ser feito o corte da iguaria em um curso que será ministrado durante o evento.
Para embalar a degustação das delícias gastronômicas, o visitante conta com o grupo Rama Nueva, que fará um show de Flamenco. Já quem não resiste a compras pode aproveitar para adquirir pentes, castanholas, lenços e mantos. Livros em espanhol também estarão à venda.
A La Feria ainda exibe Curtos de Andalucía, Extremadura e Galicia para os amantes de cinema e conta com palestras sobre as cidades da Espanha. Workshops de como preparar alguns pratos típicos espanhóis também serão realizados.
La Feria - Feira Espanhola
Entrada: gratuita
Datas: 20, 21 e 22 de setembro
Horários: 20 de setembro, das 18h às 22h; 21 de setembro, das 11h às 21h30; e 22 de setembro, das 11h às 21h30.
Local: Instituto Cervantes - Avenida Paulista , 2439.
Site: www.laferia.com.br