Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cuidado com as palavras! Segundo Márcia Sensitiva, elas têm poder e consequências

De acordo com a clarividente, atraímos para todos ao nosso redor tudo o que dizemos, sejam reclamações ou desejos

1 jul 2025 - 14h40
Compartilhar
Exibir comentários

Você, provavelmente, já escutou que o universo devolve aquilo que emanamos. Para a astróloga Márcia Sensitiva, essa não é apenas uma crença popular, já que as palavras, principalmente as reclamações, possuem um forte poder de atração, sendo capazes até se manifestar como pragas.

De acordo com Márcia Sensitiva, atraímos para todos ao nosso redor tudo o que dizemos, sejam reclamações ou desejos
De acordo com Márcia Sensitiva, atraímos para todos ao nosso redor tudo o que dizemos, sejam reclamações ou desejos
Foto: Reprodução/Youtube / Bons Fluidos

Márcia Sensitiva discute o impacto da linguagem

Em um vídeo no Instagram, a especialista alertou sobre a "magia verbal". Sensitiva explica que, ao falarmos mal de outros indivíduos, estamos atraindo energias negativas para eles. Isso acontece até mesmo quando amigos e familiares reclamam um dos outros.

"Quando dizem: 'meu filho é vagabundo, dorme até as dez horas', acaba jogando uma praga. Isso é magia verbal! Se você tiver alguém te praguejando, posso te dizer, é uma das piores situações. A pessoa vai usar a língua para acabar com a sua vida. E não é uma vez só, ela fala sempre: 'Vamos ver se aquele cara vai ganhar, vamos ver se é isso, vamos ver se é aquilo'", afirmou.

Evite queixar-se com frequência

De acordo com a profissional, apesar de parecerem, essas afirmações não são inofensivas e geram consequências, incluindo impactos à saúde física e mental. "Isso vai causar um peso nos ombros, insônia, queda de cabelo, tontura, zumbido no ouvido e até vontade de morrer, como uma espécie de depressão. E o principal: o dinheiro vai para a gaveta e some!", detalhou.

A astróloga ainda ressalta que, quando recorremos aos pensamentos e dizeres negativos, podemos afetar todos os seres no nosso entorno, como as plantas e os animais. Ou seja, essa prática contamina o ambiente. Por isso, Márcia recomenda que se lembre diariamente do poder das palavras e se evite fazer queixas recorrentes.

"Por favor, não joguem praga nas pessoas! Se você, que é mãe como eu, falar: 'meu filho vai ser um folgado, porque acorda só à tarde', o menino vai ser! Então, se for dizer algo ruim, opte por um exercício que fiz muito. Vai falar uma maldade? Morda a língua, conte até dez. Acabou. Seque a boca, conte até dez. Você nunca mais será uma pessoa incômoda", conclui.

Bons Fluidos
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade