PUBLICIDADE

Signo do bebê: conheça as características da criança de Sagitário

Como é bom ter um pequeno independente e corajoso em casa! Mas é bom ensinar este cativante sagitariano a reconhecer os limites e ter responsabilidade, ok?

24 nov 2021 17h00
ver comentários
Publicidade

Se preparem para receber um pequeno independente, pais, pois o sol já entrou no signo de Sagitário - entre 22 de novembro e 21 de dezembro deste ano. < A astróloga Vivi Pettersen (@viviastrologica) conta que, assim como os demais signos do elemento fogo, o sagitariano trará consigo a essência da atitude, da coragem e da iniciativa.

sagitario-signo
sagitario-signo
Foto: Arte: Victoria Daud/Getty Images / Bebe.com

Além disso, Sagitário é regido por Júpiter, o planeta da boa sorte e, segundo a astróloga, é o signo mais otimista do zodíaco. < Por isso, papais, podem esperar manhãs bem animadas com este pequeno, já que positividade não faltará no dia a dia da família!

A autenticidade e o desejo pela sensação de liberdade também farão parte dos traços de personalidade do pequeno e com ele não sobrará espaço (e nem paciência) para autocomiseração.

Este indivíduo que está nascendo não terá problemas para se posicionar, dizer o que pensa sobre uma situação ou até para seguir os seus sonhos. Mas é justamente toda esta ousadia que precisará ser acompanhada de perto pelos pais.

Pontos de atenção para o sagitariano....

Vivi explica que a criança de Sagitário não tem papas na língua na hora de falar o que pensa. E o problema não é a sinceridade do pequeno, mas, sim, a forma como ele se expressa.

Se a comunicação não for trabalhada corretamente, o sagitariano pode acabar extrapolando alguns limites e causar desconfortos no seu ciclo social. A dica da astróloga para os pais é ensinar quais são as ações e reações de cada ato, além de pontuar que é importante ter responsabilidade pelas nossas escolhas.

Ah, e não deixe de lado o estímulo à criatividade e à independência, que já são traços de personalidade muito fortes dele e precisam ser olhados de perto. "O sagitariano é livre, ama aprender e conhecer novas culturas. Os pais possuem um papel fundamental na hora de incentivar esta essência livre da criança, para que ela se sinta cada vez mais pertencente ao mundo", finaliza Vivi.

Quer ver as características dos pequenos dos outros signos? Só correr aqui!

Bebe.com
Publicidade
Publicidade