PUBLICIDADE

Galinha Pintadinha e mais: vídeos infantis com bilhões de views no YouTube

Confira alguns sucessos absolutos entre as crianças que alcançaram números impressionantes na internet!

17 set 2023 - 10h02
Compartilhar
Exibir comentários

Você sabia que o vídeo mais assistido do YouTube é infantil? Ou que há produções brasileiras entre os canais para crianças que alcançaram a casa dos bilhões de visualizações? Então, prepare-se! A seguir, confira uma lista de animações destinadas aos pequenos e que têm números impressionantes.

Foto: Reprodução Galinha Pintadinha/YouTube / Bebe.com

Upa Cavalinho, da Galinha Pintadinha

Publicado há seis anos, Upa Cavalinho tem mais de 2,6 bilhões de visualizações. Outros vídeos do canal brasileiro também fazem grande sucesso, como Dona Aranha (1,5 bilhão), Pintinho Amarelinho e Parabéns da Galinha Pintadinha (ambos com 1,1 bilhão).

Baby Shark

Publicado há sete anos no canal Pinkfong, o vídeo traz, além da animação da família de tubarões, duas crianças que fazem a dancinha que viralizou em seguida. São mais de 13 bilhões de visualizações. Wow! Não é apenas o mais visto entre o público infantil, mas o líder absoluto de views no YouTube.

Fazendinha, do Mundo Bita

O projeto brasileiro criado em 2011 encanta os pequenos com lindos vídeos no YouTube e na Netflix, onde estão disponíveis todas as temporadas já produzidas. Com 1,3 bilhão de views, Fazendinha é o mais assistido do canal, seguido por Viajar pelo Safari (1,2 bilhão).

Funk do Pão de Queijo, dos Bolofofos

Cuidado! Ouvir esta música apresenta um alto risco de nunca mais conseguir parar de cantá-la 😂. O clipe dos Bolofofos, um projeto também nacional, é tão querido que tem 1,5 bilhão de views.

Phonics Song with TWO Words

Do canal ChuChu TV Nursery Rhymes & Kids Songs, o vídeo que ensina as letras em inglês com duas palavras de exemplo é sucesso absoluto no YouTube, onde foi visto mais de 5,4 bilhões de vezes.

Masha e o Urso

Na versão original russa do episódio Masha Mais Mingau, o vídeo do desenho conta com 4,5 bilhões de visualizações. Produzida pela Animaccord Studios, a animação foi ao ar há 11 anos.

Bebe.com
Compartilhar
Publicidade
Publicidade