Meu Xaveco Inesquecível
Galã erra a mira na hora do xaveco
Para mim não existe a cantada perfeita. Aliás, esse nem é muito o meu estilo, não gosto muito de ficar pensando na melhor cantada, sou muito direto, prefiro assim, "chegar chegando".
» Ex-BBB xavecava prometendo colocar
as meninas no programa
» Siga Vida e Estilo no Twitter
» vc repórter: mande fotos e notícias
Mas tem um episódio aqui que quero contar. Uma vez eu estava com o Eri Johnson em um restaurante japonês. Eu, ele e mais duas gatas, eram amigas dele, a gente tava se conhecendo.
Aí, sabe como é, né, resolvi acariciar a que estava na minha frente, com os pés, por debaixo da mesa. Percebi que eu tava agradando, pois ela não tirou a perna, não olhou feio, fiquei na minha e continuei.
De repente ela levantou da mesa, acho que pra ir ao banheiro, sei lá, só sei que meu pé continuava no pé de alguém - que eu achava que era o dela. Fiquei completamente sem graça, até que o Eri vira e me pergunta: "Vem cá, até que horas você vai ficar acariciando meu pé?".
DICA DO RAMPA
Bacana a bem humorada a história que Frota nos trouxe, até porque esfregações de pés embaixo de mesas é uma prática mais comum do que se imagina - e muitas vezes é a mulher que toma esta iniciativa. Se pintou uma dúvida com relação ao dono do pé alheio, deixe cair um guardanapo no chão e, ao buscá-lo, certifique-se de que não é o pezinho do Eri Johnson que você está alisando, ok?
Se for para você iniciar esse alisa-pé lá embaixo, vá levinho, comece com um toque até meio "sem querer" e, se sentir que agradou, intensifique as carícias. É mais seguro assim do que você chegar de sola, metendo a chulapa no pé na mina, vá por mim.
E, por fim, saiba que uma troca de carícias escondidas sob a mesa credencia você para, depois disso, abordar a moça e até tentar o beijo. O gesto de pés se esfregando embaixo de uma mesa é extremamente sexual. Assim, depois disso, o que se espera de você é uma atitude que vá além, não deixe a coisa morrer ali.
Todas as segundas-feiras a coluna Meu Xaveco Inesquecível revela cantadas verídicas de famosos e dá dicas quentes para quem pretende se tornar um expert na arte (ou apenas pisar menos na bola).
Fabiano Rampazzo, 34 anos, é jornalista e escritor com quatro livros publicados sobre relacionamento. Para Manual do Xavequeiro (Editora Matrix) o autor entrevistou mais de 200 homens e mulheres de diferentes faixas etárias, tornando-se um "conhecedor" da arte da conquista.