Austríaca aluga marido para serviços domésticos e cobra por hora
Mulher decidiu ganhar dinheiro com o marido, focando nas mulheres solteiras que precisam de ajuda dentro de casa
Uma mulher austríaca encontrou uma solução inteligente para equilibrar o orçamento familiar: alugar o próprio marido para outras mulheres que não têm um homem dentro de casa. As informações são do site do jornal britânico Daily Mail.
Mas a oferta de Renate Kogler, 28 anos, está limitada puramente a tarefas domésticas, como consertar e reparar coisas pela casa ou ainda ajudar a levantar e mover objetos. Ela acredita que muitas mulheres solteiras “realmente precisam de um homem quando se trata de montar móveis, arrumar o jardim ou fazer reparos pela casa”. E completa: “minha oferta para lugar meu marido Andreas é principalmente voltada às mulheres solteiras, mas também se estende àquelas mulheres cujos homens não são tão úteis na casa”, explica.
Renate conta que, quando era solteira, também precisava de ajuda. “Fico feliz em compartilhar o meu marido com outras que ainda estão sozinhar”, garante. Ela afirma ainda que o marido é ótimo nas tarefas domésticas e que aquelas que o alugarem, pelo equivalente a £ 20 por hora (em torno de R$ 80), vão acabar querendo contratar os serviços novamente.