0

Antonia Fontenelle nega namoro com Eduardo Costa

Atriz explicou que tudo não passava de fotos tiradas no 'set' de filmagem de um clipe

12 jun 2019
12h37
atualizado às 14h15
  • separator
  • comentários

Antonia Fontenelle, de 45 anos, aproveitou o Dia dos Namorados nesta quarta-feira, 12, para esclarecer que não está namorando o sertanejo Eduardo Costa.

Antonia Fontenelle afirmou que sempre que postou fotos beijando Eduardo Costa indicou que se tratava de um clipe: 'Vinham acompanhadas com a letra da música'
Antonia Fontenelle afirmou que sempre que postou fotos beijando Eduardo Costa indicou que se tratava de um clipe: 'Vinham acompanhadas com a letra da música'
Foto: Divulgação, Instagram Eduardo Costa / PurePeople

As especulações sobre um relacionamento entre os dois vieram após a atriz postar fotos românticas ao lado do cantor nas redes sociais. Tudo não passava de imagens feitas em um set de filmagem do clipe de Coração Pirada, do Roupa Nova, no qual contracenaram juntos.

"Todas as vezes que postei fotos nossas feitas no set de filmagem, elas vinham acompanhadas com a letra da música. Logo surgiu no imaginário de vocês um romance", escreveu. "Eu não faria declarações de amor para alguém que terminou um noivado há menos de um mês, e tenho certeza que ele também não", completou.

Em uma frase confusa, Antonia Fontenelle explicou a troca de elogios com Eduardo Costa e deu a entender que já 'ficou' com ele.

"Todas as vezes que eu e Eduardo trocamos elogios, ele me chamando de gostosa e eu dizendo que o beijo dele é uma viagem louca, é porque a gente se pegou a Vera e foi gostoso demais. Apenas isso, ok?", disse.

Alguns internautas acreditam que tudo não passou de uma jogada de marketing para anunciar o lançamento do clipe, que ocorre nesta quarta-feira em homenagem ao Dia dos Namorados. Veja abaixo a declaração na íntegra.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Meus amores! Pra começar peço a vocês que leiam com atenção e se não entender releiam por favor. Amanhã dia 12 de junho dia dos namorados, meu amigo @eduardocosta preparou um presentaço pra vocês, tive o prazer de fazer parte disso, ele regravou coração Pirata do Roupa Nova, fizemos um clipe que vai deixá-los embevecidos de amor, de tão lindo que ficou. Mas definitivamente é preciso que vocês entendam que todas as vezes que postei fotos nossas feitas no set de filmagens, elas vinham acompanhadas com a letra da música, logo surgiu no imaginário de vocês um romance. Todos aqui sabem que sou uma mulher de 45 anos, não compro e nem vendo sonhos, não faria declarações de amor pra alguém que terminou um noivado a menos de um mês e tenho certeza que ele tambem não. E todas as vezes que eu e Eduardo trocamos elogios, ele me chamando de gostosa e eu dizendo que o beijo dele é uma viagem louca, é porque a gente se pegou a Vera e foi gostoso demais, apenas isso ok? Bagulho doido, confiram amanhã o lançamento do clipe em todas as plataforma #solteira #querufemostambores 😜🔥

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

Confira a publicação que levantou rumores sobre um possível namoro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por admiração, por conjunção estelar... Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã dos Rolling Stones, isso são só referenciais. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Eduardo minha gostosura, nos conhecemos a pouco tempo, de forma um pouco torta eu diria, mas acho que por nos parecermos em alguns aspectos, conseguimos reverter essa empatia, você me convidou pra fazer parte do seu bem mais sagrado, sua biografia, sua história, me confiou ser sua parceira num trabalho lindo, regravando o maior clássico do Roupa Nova, numa versão arrebatadora com essa voz abençoada que Deus lhe deu. Obrigada por isso, e obrigada por essa viagem louca e deliciosa que é seu beijo. E se a paixão não der certo, pra que se culpar eu não me permito chorar. #coracaopirata #12dejunho #eduardocosta #amigoamado #antoniafontenelle ❤️

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

Relembre também:

 

Estadão
  • separator
  • comentários
publicidade