'Acham que casei com uma criança': casal relata enfrentar ataques devido condição de esposa
Lyndsey Ashton, de 23 anos, possui uma condição genética que a faz parecer mais nova
Um casal de Devon, na Inglaterra, relata enfrentar críticas constantes devido a aparência da esposa, Lyndsey Ashton, de 23 anos. De acordo com eles, os dois sofrem uma onda de acusações por ela ter a aparência de uma criança, consequência de uma condição genética. No entanto, os dois asseguram que nunca houve nenhuma intenção estranha entre os dois.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em entrevista a um site local, Jonathan Ashton, de 28 anos, contou que quando conheceu Lyndsey achou que ela tinha “12 ou 13 anos”, mas para ela foi amor à primeira vista. Logo, os dois começaram a sair, mas sempre ouviam comentários cruéis, seja na rua ou na web.
“Sempre recebi críticas durante toda a minha vida, com pessoas alegando que estou mentindo sobre minha idade. Sou acusada de ser uma ‘menina de nove anos brincando de se fantasiar’, enquanto meu marido é chamado de esquisito”, detalha a jovem ao The Sun.
A característica veio após a jovem ter sido diagnosticada com rabdomiossarcoma, um tipo de câncer quando ainda tinha cinco anos. O tumor, que está na glândula pituitária, dificultou a sua produção hormonal e interrompeu o seu crescimento.
De acordo com ela, a situação piorou quando ela engravidou do primeiro filho. O casal se lembra em uma vez de que um estranho os parou na rua e gritou para Jonathan: “Por que você está de mãos dadas com uma criança, esquisito?”. Outro também perguntou: “Essa criança está grávida?”.
“Os olhares e comentários maldosos não são nenhuma novidade, mas em vez de responder, eu apenas dei um tapinha na minha barriga de grávida antes de dar um grande beijo nos lábios de Jonathan”, conta Lyndsey.
Hoje, os dois são pais de duas crianças pequenas e compartilham fotos constantes da família nas redes sociais.