PUBLICIDADE

Quais signos se beneficiam com tantos planetas em Capricórnio?

28 jan 2024 - 05h00
Compartilhar
Exibir comentários
Quais signos se beneficiam com tantos planetas em Capricórnio?
Quais signos se beneficiam com tantos planetas em Capricórnio?
Foto: iStock

Neste período e até a primeira semana de fevereiro, convivemos com um stellium em Capricórnio. Um stellium é quando existem vários planetas unidos em sequência em um signo. Mercúrio, Vênus e Marte caminham através de Capricórnio e prometem concretizar alguns ou todos os nossos projetos. É só trabalhar com determinação que nossa vida pessoal e profissional vai florescer. Alguns signos são muito beneficiados neste período. Quais são eles?

Capricórnio

É claro que sendo o protagonista deste período, Capricórnio é o signo mais beneficiado por este stellium. A vida, que esteve complicada para as pessoas desse signo nos últimos anos, começa a florescer. Primeiro, porque Plutão deixou Capricórnio depois de 15 anos e segundo, porque com três planetas pessoais nesse signo, o amor, as finanças e a carreira voltam a fluir livremente. 

Câncer

Cancerianos e cancerianas têm sofrido há muitos anos pela presença de Plutão em Capricórnio, área que rege os relacionamentos das pessoas desse signo. A partir de agora, além de Plutão parar de pressionar as relações de Câncer, esse signo é presenteado pela presença de Mercúrio, Vênus e Marte, abrindo portas e trazendo novas oportunidades de relacionamentos agradáveis e saudáveis. 

Sagitário

Sagitário sofre uma forte pressão financeira desde início de 2009, pela presença de Plutão em Capricórnio e sua relação com o dinheiro passou por muitas e severas mudanças desde então. Plutão deixa de pressionar o setor financeiro de Sagitário e o Universo traz um gostoso presente com esse stellium: a possibilidade de começar a construir uma nova história, que promete aumentar imensamente os lucros e rendimentos desse signo.

Gêmeos

Gêmeos também sofreu a pressão de Plutão em Capricórnio sobre suas finanças, prejudicando, especialmente, parcerias e sociedades que envolveram grande soma de dinheiro, trazendo obstáculos e dificuldades nos ganhos e investimentos. Nesta fase, com seu regente, Mercúrio e Vênus e Marte em Capricórnio, Gêmeos terá chance de começar uma nova história financeira, com ganhos mais fáceis. 

Virgem

Virginianos e virginianas se libertam de um processo de mudanças profundas e significativas em sua autoimagem e amor próprio. Agora que você já gosta do que vê em si mesmo, você está pronto para um amor profundo, que pode surgir em sua vida a qualquer momento. O período envolve o início de um romance que chega para ficar ao seu lado por muito tempo ou por toda vida.

Descubra como os planetas agem no signo de Aquário Descubra como os planetas agem no signo de Aquário

Fonte: Eunice Ferrari
Compartilhar
Publicidade
Publicidade