PUBLICIDADE

Brunna Siqueira dá aula de empreendedorismo na web

Foco da influenciadora é ajudar mulheres a conquistarem a própria liberdade financeira

26 mai 2022 22h35
| atualizado às 22h36
ver comentários
Publicidade

Um dos motivos que prendem uma mulher em um relacionamento tóxico, ou em uma relação de submissão, é a dependência financeira. A segurança da carteira assinada ainda é, também, influência para muita gente querer um emprego formal. Mas foi em uma reviravolta da vida que Brunna Siqueira passou de um salário de R$ 3,5 mil como vendedora de loja de shopping para faturamento de meio milhão de reais atualmente com trabalhos na internet.

Em cerca de dois anos de trabalho pesado, a empresária se tornou referência no Brasil no que diz respeito ao marketing digital. No YouTube, ela posta vídeos sobre empreendedorismo e gestão de carreiras, que juntos somam centenas de milhares de visualizações.

Hoje, Brunna trabalha vendendo o que sua própria experiência de vida ensinou e quer encorajar mulheres a terem a mesma atitude que ela teve quando se viu sem emprego em meio ao auge da pandemia de covid-19.

Foto: Divulgação

“Quero alcançar cada vez mais mulheres que precisam conquistar a sua independência financeira e, por isso, quero futuramente criar uma plataforma apenas para mulheres venderem seus conhecimentos. Desde uma confeiteira ensinar a fazer bolos a uma manicure dar cursos de unhas. Enfim, seja qual for o seu dom, eu vou ensinar ela a como monetizar isso”, explica.

A influenciadora conta que descobriu que o seu propósito de vida é ajudar mulheres. “O meu diferencial é esse: não querer apenas vender algo para alguém, mas ajudar, ensinar, mostrar o caminho das pedras também”, diz Brunna.

Sobre os desafios da jornada, a influenciadora aconselha: “Muitas pessoas que começam no mercado digital acreditam que vão ganhar dinheiro fácil e, quando isso não acontece, elas se frustram e acabam desistindo. A minha dica é estudar muito e aplicar tudo que aprender”.

 

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade