PUBLICIDADE

Botox? Especialista comenta mudanças nos rostos das famosas

31 out 2014 14h55
| atualizado em 8/12/2014 às 20h58
ver comentários
Publicidade

De tempos em tempos um famoso aparece em público com o rosto diferente, causando alvoroço nos sites de fofoca e nas redes sociais. Recentemente, a atriz norte-americana Reneé Zellweger, a eterna Bridget Jones, deixou os fãs chocados ao exibir traços tão diferentes que a deixaram quase irreconhecível. Aqui no Brasil, Claudia Leitte também impressionou ao ser fotografada nesta semana na abertura do São do Automóvel, em São Paulo, com a face bem inchada.

Siga Terra Estilo no Twitter

Bem longe das Américas, na Tailândia, a empresária e ex-modelo Apasra Hongsakula poderia facilmente passar por uma jovem de 25 anos. Ela, no entanto, tem 67 anos e conserva o mesmo rosto dos tempos em que foi a primeira representante do país a ser coroada Miss Universo, em 1965.

Em entrevista ao Terra, o cirurgião plástico e diretor da Clínica de Cirurgia Plástica de São Paulo Alexandre Barbosa comentou os procedimentos aos quais Renée Zellweger, Claudia Leitte e Apasra Hongsakula provavelmente se submeteram para exibir tais mudanças. Confira abaixo.

 

Claudia Leitte

Procedimento: botox ou preenchimento com ácido hialurônico

Foto: Reprodução/Agnews / AgNews

Fotos: Reprodução/AgNews

"Ela provavelmente usou botox ou um preenchimento com ácido hialurônico entre o lábio e o nariz. Normalmente, esse preenchimento visa preencher os espaços, distendendo as rugas, tornando-as mais superficiais ou até invisíveis.

O procedimento também hidrata e melhora a passagem de nutrientes para a pele. Em outras palavras, as rugas e vincos são disfarçados. Na prática, é um tipo de escultura facial com o qual exaltamos o que é harmônico e belo e camuflamos o que esta em desarmonia. Porém, se feito de forma exagerada, deixa a bochecha muito grande, especialmente quando a pessoa sorri. É um efeito colateral bem conhecido desse procedimento", avaliou Alexandre.

 

Reneé Zellweger

Procedimento: blefaroplastia

Foto:

Fotos: George de Sota/Jason Merritt/Getty Images

"Ela deve ter feito uma blefaroplastia, que proporciona um rejuvenescimento facial na região das pálpebras. As pálpebras são como molduras dos olhos e são nelas que aparecem geralmente os primeiros sinais de envelhecimento.

Os excessos de pele e as bolsas de gordura tornam-se mais evidentes, sobretudo pela manhã, ao acordar. As pálpebras superiores redundantes, além de antiestéticas, provocam também, em alguns casos, prejuízo à visão. A blefaroplastia é associada com grande frequência a outros procedimentos, como o lifting facial, preenchimento de rugas e levantamentos de sobrancelhas. Na cirurgia plástica, trata-se de um dos procedimentos mais frequentes", opinou o cirurgião.

 

Apasra Hongsakula

Procedimentos: lifting facial, botox, tratamentos dermatológicos e rinoplastia

Foto: Facebook / Reprodução

Fotos: Facebook/Reprodução

"Ela deve ter feito lifting facial, botox, tratamentos dermatológicos, como peelings, além de rinoplastia.

Em relação à rinoplastia, o resultado não ficou exagerado pois o cirurgião deve analisar as medidas do nariz em relação às proporções faciais do paciente, visando produzir um nariz individualizado, que combine naturalmente com a face e a etnia do paciente. Não há milagres, não temos como fugir de algumas características. A cirurgia visa melhorar o aspecto e contorno do rosto, fazendo com que o paciente ganhe em todos os aspectos", comentou Alexandre.

Famosas com botox: fotos do antes e depois Famosas com botox: fotos do antes e depois

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade