PUBLICIDADE

Isabella, Jade e Carla Diaz mostram como usar coração no look

7 mai 2024 - 13h16
Compartilhar
Exibir comentários

Está em busca de um detalhe que pode fazer toda a diferença? As famosas têm apostado em coração para trazer toque de romantismo ao visual. Pode aparecer no formato do bolso, dos recortes, do top…

Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino
Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Se tem medo de exagerar na dose e parecer algo "infantil", a dica é apostar em contraste de estilos, incluindo peças mais pesadas, formais e/ou sensuais. Inspire-se em Isabella Fiorentino, Jade Picon e Carla Diaz:

Isabella Fiorentino

Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino
Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Isabella Fiorentino apostou num combo certeiro: blusa básica + blazer + calça jeans, da Chloé. E o bolso em formato de coração tirou o look do comum.

#ficaadica1: Se quiserem disfarçar medidas, mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos podem optar pela calça jeans em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões.

Jade Picon

Jade Picon
Jade Picon
Foto: @jadepicon/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Jade Picon apostou em visual todo em tons de rosa. Vestiu blusa cropped com short, que traz romantismo e sensualidade por meio de recortes em formato de coração. Completou com casaco longo e tênis com meia à mostra.

#ficaadica2: Para descobrir qual é o melhor tom de uma cor para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida. 

#ficaadica3: O look rosa perdeu seu ar "infantil" e ganhou status fashion. Ficou ainda mais evidência com a estreia do filme "Barbie", em julho do ano passado. Para garantir uma proposta  "adulta" e estilosa, é preciso prestar atenção nos detalhes, incluindo brilho, recorte, decote, pernas à mostra… 

Carla Diaz

Carla Diaz
Carla Diaz
Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Carla Diaz escolheu conjunto jeans, da Hand Lace. O top cropped traz dois corações no busto. O short vem com o formato no bolso frontal e nos traseiros, além de cintura alta.

#ficaadica4: Se quiser usar top cropped, a primeira coisa é se livrar de padrões e tirar da cabeça a ideia de que existe um corpo ideal para cada look. Todas mulheres podem vesti-lo, desde que se sintam bem em mostrar a barriga. Quando a parte de baixo é mais alta, cobrindo o umbigo, o efeito é mais discreto. A sensualidade fica maior com o retorno da cintura baixa. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Carla Diaz (@carladiaz)

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Publicidade