Sabrina Sato diz que engorda no bumbum e nas coxas
Apesar do corpo perfeito, que causa inveja em qualquer mortal, Sabrina Sato garante que é igual a todas as mulheres e às vezes peca na malhação, exagera na comida e acaba ganhando uns quilinhos. “Percebo que engordo quando aumenta o bumbum, a coxa. Sou igual a toda mulher! Então, tenho que emagrecer, pegar firme na malhação e fechar um pouco a boca”, contou em entrevista ao Terra, durante o evento de lançamento de uma coleção de relógios em São Paulo.
Com uma rotina puxada de trabalho como apresentadora do programa Pânico na Band, Sabrina afirma que é difícil manter uma rotina de treinos, mas costuma se exercitar três vezes por semana, quando a agenda de compromissos permite. “Às vezes me esforço para ir malhar, mas não é sempre que a gente está com vontade. Depois, fico com peso na consciência, mas continuo comendo”, brincou.
Quanto o assunto é alimentação,Sabrina afirmou não ter muitas restrições, nem uma dieta tão puxada. “Não tem nada que eu não coma. Gosto muito de comida brasileira, tailandesa e doce, o que é ruim”, afirmou.
Vaidosa, a ex-BBB não desgruda do perfume e garante que é ele o acessório que nunca pode faltar em sua bolsa. Fã de moda, sempre procura ousar no visual e não tem nenhuma peça que não experimente. “Não tem nada que eu não use. Uso tudo”, contou.
Solteira desde o fim do namoro com o deputado federal Fábio Faria, garantiu que não procura um tipo específico de companheiro. “Já namorei pessoas tão diferentes, não tenho um homem ideal”. Pensativa, ela brincou depois da resposta: “mas agora que você perguntou vou ficar pensando nisso”, disse.