Ela entrou no reality show A Fazenda 3 desconhecida do grande público. Mas sua permanência no programa durante semanas fez com que Luiza Gottschalk se tornasse uma das mais populares. Mas ao deixar o reality, a atriz preferiu o anonimato. Mudou-se para Alemanha para trabalhar com artes plásticas. “Quando deixei A Fazenda, eu surtei e raspei a cabeça, passei a zero e fui embora. Queria mudar, radicalizar mesmo”, declarou durante sua passagem pelo São Paulo Fashion Week, nesta segunda-feira (29).
Luiza Gottschalk, do reality show 'A Fazenda 3', esteve no SPFW para acompanhar a sobrinha
Atualmente morena e com os cabelos na altura do pescoço, Luiza nada lembra aquela moça de visual despojado e de cabelo rosa. Ela é mãe de Nina, de 2 meses. Questionada sobre a maternidade, a atriz respondeu que a filha é de produção independente. “Desde os 18 anos quis engravidar. A gravidez foi inesperada, porém muito desejada”, contou, sem revelar a identidade do pai da menina.
De volta ao Brasil, a atriz se prepara para estrear em 2013 o filme Hipótese Para o Amor e a Verdade, de Rodolfo García Vázquez, mas ainda não tem nenhum projeto para a TV. Perguntada se assistiria algum desfile no SPFW, ela disse que não. “Vim acompanhando minha sobrinha, que quer ser estilista. Mas eu mesmo não sou muito ligada à moda”, afirmou.
SPFW Inverno 2013
O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo os desfiles de inverno 2013 do São Paulo Fashion Week, com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Entre os dias 29 e 31, os desfiles serão transmitidos direto do Parque Villa-Lobos na capital paulista, pela parceria entre o Terra e FFW, em um total de cerca de 3 horas durante o evento. Além das transmissões ao vivo, o Terra terá reportagens especiais em vídeo com Isabel Wilker e os blogs da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e das jornalistas de moda Iesa Rodrigues, Rosângela Espinossi e Tatiana Sisti.
O maior e mais importante evento de moda da América Latina reúne 19 desfiles em uma edição extra, a terceira de 2012, responsável por finalizar a transição para o novo calendário da moda brasileira. A partir de 2013, os desfiles da coleção verão acontecerão em março de cada ano e os de inverno em outubro. Pulam esta edição as grifes Amapô, André Lima, Iódice, Juliana Jabour, Jefferson Kulig, Cavalera e Animale. Retorna ao evento Maria Garcia, segunda marca da estilista Clô Orozco, da Huis Clos, grife que não se apresenta desta vez.
Osklen apostou em neopreno, pelos e golas para coleção de inverno no primeiro desfile da temporada do SPFW
Foto: Fernando Borges / Terra
A angel da Victoria's Secret, Carol Trentini, abriu o desfile da coleção com uma combinação bege e preta
Foto: Fernando Borges / Terra
A coleção da grife vem preparada para um inverno rigoroso
Foto: Fernando Borges / Terra
Destaque para os acessórios de cabeça e botas de pelo nos pés, quentinhos o suficiente para fazer referências à inspiração de Oscar Metaavaht: Aspen, nos Estados Unidos, e Patagônia, na Argentina
Foto: Fernando Borges / Terra
Peças aparecem com peles volumosas e feitas do neoprene mais grosso
Foto: Fernando Borges / Terra
O shape, na maioria das vezes, aparece justo na perna e mais cheio no tronco
Foto: Fernando Borges / Terra
O desfile, que aconteceu na Galeria Zipper, nos Jardins, teve número restrito de convidados
Foto: Fernando Borges / Terra
A apresentação começou com o próprio estilista falando sobre o novo calendário de moda, acrescentando que agora a demora para as roupas da passarela chegarem nas araras vai ser menor