Após sucesso em desfile, Lea T. festeja com famosos em bar de SP
30 jan2011 - 11h02
(atualizado às 15h26)
Compartilhar
Gabriel Perline
Direto de São Paulo
Lea T. foi presenteada com uma festa pós-desfile no bar Baretto, do hotel Fasano, na madrugada deste domingo (30), em São Paulo. Convidados do estilista Alexandre Herchcovitch, e famosos como Jô Soares, Mayana Moura, e a modelo Carol Ribeiro, prestigiaram a top transexual brasileira. Lea T., que mora em Milão, na Itália, e que causou frisson desde sua chegada à cidade, na manhã de sexta-feira (28).
O estilista Alexandre Herchcovitch e a modelo transexual Lea T. em festa no hotel Fasano, após o desfile na SPFW
Foto: Francisco Cepeda / AgNews
Depois do desfile de Alexandre Herchcovitch no sábado (29), que encerrou o segundo dia da São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda da América Latina, Lea T. foi direto para o camarim cumprimentar com o estilista e amigo. Emocionada, a modelo falou ao Terra sobre a apresentação e como tem sido recebida no País. "Foi maravilhoso, me senti em casa. Venho sendo recebida com muito carinho pelo povo brasileiro. É tudo simplesmente magnífico", disse.
Ela interagiu com drag queens que foram até o backstage prestigiá-la. Lea não parou de sorrir e se mostrou muito receptiva para conversar com os fãs.
A modelo é mineira, nasceu Leandro Cerezo em Belo Horizonte, e cresceu em Gênova. Ela foi capa da revista Love, que chegou às bancas do Hemisfério Norte em janeiro. Na publicação, ela aparece beijando Kate Moss. Filha do ex-jogador Toninho Cerezo, a top está na lista criada pelo site Models.com das 50 modelos mais importantes do mundo.
O segundo dia de SPFW teve estreia de grife, famosas e modelos de destaque na passarela
Foto: Terra
O estilista Oskar Metsavaht foi prestigiar os colegas de profissão
Foto: Roberto Filho / AgNews
Supla e Eduardo Suplicy foram ver juntos os desfiles do segundo dia de SPFW
Foto: Celso Akin / AgNews
A atriz Bárbara Paz foi ao segundo dia de SPFW
Foto: Carlos Zambrotti / AgNews
Carol Ribeiro foi ver as tendências para o inverno
Foto: Roberto Filho / AgNews
O ator Cássio Reis marcou presença
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
A Ellus mudou sua posição no line-up e foi uma das primeiras do dia
Foto: Roberto Filho / AgNews
A Ghetz fez sua estreia no SPFW neste sábado
Foto: Carlos Zambrotti / AgNews
Da música e do mundo da moda, Igor Cavalera foi à SPFW
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
A ex-BBB Íris Stefanelli foi acompanhar os desfiles
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Leura Neiva na SPFW
Foto: Roberto Filho / AgNews
A transexual Lea T. foi destaque do último desfile do dia, o de Alexandre Herchcovitch
Foto: Roberto Filho / AgNews
Mariana Weickert não perdeu o segundo dia de desfiles
Foto: Celso Akin / AgNews
A atriz Mayana Moura desfilou neste sábado
Foto: Roberto Filho / AgNews
A Neon mostrou sua coleção neste sábado
Foto: Carlos Zambrotti / AgNews
Pedro Lourenço foi ver a coleção de seu pai, Reinaldo Lourenço
Foto: Carlos Zambrotti / AgNews
Reinaldo Lourenço abriu o dia de desfiles
Foto: Carlos Zambrotti / AgNews
Rosamaria Murtinho foi conferir os desfiles de inverno