Shirley Mallmann posa de lingerie em campanha nacional
- Thalita Peres
Depois de anos afastada do mundo da moda, a gaúcha Shirley Mallmann voltou com força total fotografando e desfilando para marcas nacionais como Alexandre Herchcovitch, Colcci e Adriana Degreas.
Agora é a vez da marca de lingerie Nu.Luxe divulgar as imagens da campanha de verão 2011. Com um underwear mais sofisticado, a loura posou para as lentes do fotógrafo Gui Paganini. Linda e sexy, Shirley fotografou entre plumas e com uma penteadeira de camarim no estúdio.
Aos 32 anos e mãe de dois filhos, a gaúcha foi descoberta quando trabalhava como operária em uma fábrica de sapatos, no interior do Rio Grande de Sul. Foi uma das maiores top models dos anos 90 e a modelo escolhida para ser o rosto do primeiro perfume de Jean Paul Gaultier.