Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Salinas propõe um verão sem fim num club hotel

26 abr 2018 - 20h09
(atualizado em 26/6/2018 às 15h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Fotos: Francisco Cepeda/AgNews
Fotos: Francisco Cepeda/AgNews
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Aquela imagem de filmes anos 50/60 em que garotas tomam sol na piscina de um club hotel ganhou ares fashion no desfile da Salinas, no São Paulo Fashion Week. A grife carioca imaginou um lugar onde piscina e mar se juntam e as mulheres possam passear com toalhas enroladas na cabeça, roupão, maiôs e biquínis de corte reto. Tudo com um ar retrô, mas ao mesmo tempo atual.

Fotos: Francisco Cepeda/AgNews
Fotos: Francisco Cepeda/AgNews
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Estampas, tons alegres, como azul, laranja, verde, rosa e branco tingem maiôs, alguns com listras grossas, como das toalhas. Os vestidos curtos inspirados nos uniformes de tênis ganham estampas geométricas coloridas. Nos pés, destaque para mocassim tipo mule, da Melissa. Tudo fresh e cool para o verão.

Desfile da @salinasrio criou o ambiente de um club hotel estilo anos 50 para o verão 2019, com direito a toalhas enroladas na cabeça, maiôs de listras e peças inspiradas nos uniformes de tênis. Na boca da passarela, 4 banhistas faziam coreografia e pose como se estivesse tomando sol na piscina. #spfw45 #elasnotapetevermelho #spfwn45 #spfw #tapetevermelho #salinas

Uma publicação compartilhada por Rosangela Espinossi (@elasnotapetevermelho) em

As garotas com maiôs vermelhos na boca da passarela fizeram coreografia no começo e no fim e ficaram como se estivessem tomando sol durante o desfile, criando aquela imagem retrô que a gente sempre tem vontade de encarnar.

Na primeira fila, brindes como uma garrafinha de vinho branco, uma taça, uma necessaire transparente e uma toalha. Tim tim ao próximo verão.

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade