Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Quero ser tão grande quanto Calvin Klein", diz Beckham

3 fev 2012 - 14h13
Compartilhar
Patricia Zwipp

David Beckham lançou sua linha de roupas íntimas em parceria com a rede de fast fashion H&M, na última quarta-feira (1), em Londres, Inglaterra. E declarou à imprensa seu desejo: "quero ser tão grande quanto Calvin Klein".

David Beckham
David Beckham
Foto: Getty Images

O jogador de futebol disse que está apenas começando, mas que é bom sonhar alto. E revelou amar a simplicidade que Calvin Klein trouxe para a linha de underwear masculina, segundo o site da New York Magazine.

Beckham acrescentou que seus filhos não ficaram tão impressionados com seu novo projeto. Como informou a Vogue britânica, ao ver as fotos do pai de cueca, Romeo, Brooklyn e Cruz disseram: "meu Deus, pai, de novo não. É bom, mas todo mundo vai ver você em suas cuecas!".

Beckham também contou que o nascimento da primeira filha, Harper, colocou fim aos "dias nus" da família. "Eu definitivamente ando pela casa de cueca. Mas não nu. Com os meninos não é um problema, porque eles ficam nus o tempo todo, mas com uma menininha agora, é diferente", falou à Vogue.

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra