Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Paulo Borges, o "homem do SPFW", desembarca no RJ

8 jan 2009 - 16h39
Compartilhar

Às vésperas do Fashion Rio e do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges (o "homem-SPFW"), será o curador da primeira edição brasileira do Fashion Rocks, um grande concerto de música e moda que ocorre em Nova Iorque e há anos movimenta o circuito fashion americano.

» Leia mais notícias do jornal O Dia
» Confira a programação da 14ª edição
do Fashion Rio

» Chat: tecle sobre o assunto


Cerca de seis grifes (três brasileiras e três internacionais) desfilarão seus modelos no Forte de Copacabana dia 2 de maio com shows de artistas brasileiros e internacionais para quatro mil pessoas. Detalhe: além de convidados, pagantes também poderão entrar.

Nomes ventilados, ainda não foram confirmados. Entre eles estão o rapper Thimbaland, Beyoncé, Shakira, Cavalli, DSquared e Dolce Gabbana. Na véspera, um grande jantar beneficente será comandado por Ana Paula Junqueira, e promete fazer tremer a cidade. O anúncio do evento será feito pelo grupo internacional responsável durante a semana de moda paulista.

Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra