PUBLICIDADE

No Domingão, Ticiane Pinheiro prova ar fashion do look cinza

10 jun 2024 - 10h15
Compartilhar
Exibir comentários

Ticiane Pinheiro e César Tralli formaram o júri artístico da Dança dos Famosos, no Domingão com Huck. "O segredo do casamento é sermos eternos namorados", comentou o jornalista sobre o relacionamento de 10 anos. Helô Pinheiro, mãe de Tici e eterna Garota de Ipanema, foi homenageada.

César Tralli e Ticiane Pinheiro
César Tralli e Ticiane Pinheiro
Foto: @gshow/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Ticiane Pinheiro?

A apresentadora da Record TV provou que o look todo cinza pode passar muito longe do básico e ser muito estiloso. Escolheu blusa com zíper frontal e babados, repleta de paetês, conferindo efeito metalizado. Completou com saia em tom mais escuro de cinza e de comprimento curto.

Os cabelos estavam presos num rabo de cavalo. A maquiagem seguiu a proposta leve, com delineado gatinho nos olhos.

Helô apostou em brilho no look todo. Foi de terninho e camisa prateada. Para finalizar, mix de colares também prateados.

César Tralli, Ticiane Pinheiro, Helô Pinheiro e Luciano Huck
César Tralli, Ticiane Pinheiro, Helô Pinheiro e Luciano Huck
Foto: @gshow/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos.

#ficaadica2: Babado confere romantismo e movimento ao visual. Mas tenha em mente que também proporciona volume. Portanto, observe-se bem em frente ao espelho para analisar o efeito na silhueta.

#ficaadica3: Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no rabo de cavalo. Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão.

#ficaadica4: Na hora de fazer o delineado gatinho, não estique a pálpebra com o dedo, porque o delineado fica torto ao soltar a pele. A partir do canto externo do olho, faça um traço levemente para cima, na diagonal. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por gshow (@gshow)

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade