Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mara Hoffman leva clima tropical à passarela de NY

9 set 2012 - 08h53
(atualizado às 09h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Mara Hoffman, um dos grandes talentos em ascensão do mundo fashion, começou sua marca em 2000 e teve sua grande oportunidade na moda quando a design do seriado Sex and the City a parou nas ruas do East Village, em Manhattan, para elogiar sua roupa. É conhecida por ser inspirar na natureza e muitas vezes encontra a criatividade em suas próprias viagens ao redor do mundo. E foi exatamente esse o espírito e o estilo que Mara trouxe para o desfile na semana de moda de Nova York, na noite de sábado (8).

Maiô estampado com recortes foi destaque do desfile
Maiô estampado com recortes foi destaque do desfile
Foto: Andrea D'Andrea / Especial para Terra

Ponto de partida: Havaí. Antes das modelos entrarem na passarela, três mulheres surgiram no fundo da passarela e tocaram, em pequenos violões, típicas canções dos filmes que se passam no Havaí. Não faltou nem o barulho das ondas na praia. Foi o princípio de uma viagem da plateia ao encantamento do arquipélago americano.

Logo depois, a trilha sonora seguiu por esse mesmo caminho e o que vimos foi uma sucessão de looks que declaravam amor ao mar.

A coleção era composta de biquínis e maios sensuais e divertidos, capas casuais e multifuncionais e vestidos em estampas de cores ousadas.

Estampas que remetem a textura das plantas, grafismos modernos que nos levam aos desenhos de tribos indígenas, detalhes de folhas como acessórios, tanto na cabeça quanto nos pulsos.

Nas cores vale tudo: preto, branco, rosa, vermelho, amarelo, verde. Tudo ao mesmo tempo. Também o comprimento dos vestidos e das saias não seguem regras: ora são longas oura são curtas.

Os vestidos são justos e sensuais, com fendas e recortes superfemininos. E muitas outras vezes a sensualidade aparece na barriga de fora e nos shorts curtos.

No final do desfile, Mara apareceu usando uma das blusas que minutos antes enfeitaram a passarela, mas como vestido.

O desfile nos fez esquecer o barulho da chuva que caia no Lincoln Center e as cores da praia e do mar eram um contraste com o céu negro dessa tarde em Manhattan, que aguardava a chegada de um tornado.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade