Magreza de Alessandra Ambrósio continua gerando polêmica
A notícia divulgada pela rede de TV ABC na semana passada sobre a magreza da modelo brasileira Alessandra Ambrósio continua rendendo discussão. A top de 29 anos estava sendo fotografada para a capa da revista
Glamourem uma praia no Caribe, ao lado das modelos Brooklyn Decker e da top plus-size Crystal Reen, quando a imprensa apontou que sua silhueta parecia a de uma pré-adolescente.
» Top polemiza por emagrecer para perder imagem de sexy
» vc repórter: mande fotos e notícias
Para a reportagem do site WWD, Alessandra disse que sempre foi magra e come de tudo, o que seu assessor de imprensa já havia afirmado ao Terra.
A modelo afirmou que a imprensa deveria ser mais responsável ao apontar questões relativas ao peso das pessoas. Alessandra também disse que quando está alguns quilos mais pesada, é encarada como gorda. Se emagrece, é porque está doente.
A top reafirmou que suas formas são mantidas graças a uma rotina de pilates, ioga e corrida, com seu personal trainer, além do ritmo intenso de trabalho.
Alessandra ainda reafirmou sua preocupação em assegurar que sua filha Anja, de um ano e meio, tenha uma relação saudável com a comida. Alessandra afirmou que não é fã de frutas, mas que sua filha as consome três vezes ao dia junto com proteínas e vegetais.