PUBLICIDADE

Fátima Bernardes usa terninho estampado e lança canal no YouTube

14 mai 2024 - 11h09
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de 37 anos na Globo, Fátima Bernardes lançou seu canal de YouTube. Publicou no Instagram um vídeo em que fala sobre a novidade, na segunda-feira (13). "Por que eu aceitei esse desafio? Eu aceitei porque é algo que eu nunca fiz", explicou.

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes
Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Em parceria com a Play9, o primeiro vídeo vai ao ar na próxima quinta-feira (16). "Imediatamente quando o convite chegou, comecei a pensar nas pautas, no que eu queria mostrar para cada um de vocês", falou.

Os Jogos Olímpicos de Paris estarão na primeira temporada, em conversas com atletas e seus familiares. "Mas Fátima, você só vai falar de esporte? Não. Nesse nosso canal, vai dar mais tempo para nossas conversas, para nossas conexões, para as boas histórias, que eu adoro contar, que eu adoro ouvir. E como logo, logo o nosso encontro vai ser lá na França: à bientôt (até breve, em francês)."

A apresentadora chamou atenção com terninho que passa longe do formal. Isso porque o blazer e a calça têm estampa colorida e divertida, com fundo azul-escuro. Para equilibrar, blusa branca básica.

Os cabelos estavam soltos e ondulados. A maquiagem seguiu a proposta leve. O brinco de argola dourado arremata com estilo.

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes
Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo. 

#ficaadica2: As peças do conjunto também podem ser usadas separadamente, tornando o guarda-roupa mais versátil. Que tal testar diferentes composições em frente ao espelho?

#ficaadica3: Para facilitar na hora de compor seus looks, invista em camisetas e blusas lisas e em cores neutras, como branca, preta, azul-marinho. Podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim. 

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade