Ficha técnica da Cavendish
1997
Nome do estilista: Carla e Paula Cavendish
Tema para o inverno 2010: Não divulgado
História da grife: A marca nasceu em Ipanema pensando numa mulher urbana e sofisticada e se destaca pela aplicação de trabalhos manuais e bordados, além das estampas exclusivas, que garantem o diferencial no mercado.
Primeiro desfile no Fashion Rio: 2003
Quantas vezes desfilou no Fashion Rio: Todas desde a estreia.
Fatos marcantes: A primeira fila dos desfiles da marca sempre são concorrias e contam com a presença de atrizes.
Resumo das duas últimas temporadas:
Verão 2010 - Roupas de algodão e seda em branco ou tons suaves, azul ou rosa-pastel em modelagens soltas e com ar retro propõem trazer de volta a simplicidade. Vestidos, pantalonas, blusas com babados, shorts com pregas trazem bordados e detalhes maquinetados sobrepostos por organza, cordas e tranças, bordado richelieu, crochê e os vestidos ¿ peças-chave da coleção - valorizados por laços.
Inverno 2009 - Trouxe coleção quase toda na cor cinza em suas variações em peças de tecidos confortáveis como malha e veludo, trabalhados com bordados e em modelagem e alfaiataria para dar um ar sofisticado. Calças tipo saruel e macacões tomara-que-caia foram duas peças-chave da temporada.
Ficha técnica do desfile: Não divulgada.