Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Esposa de Safadão é criticada por vestido polêmico: "Quem te arruma?"

A moça escolheu um vestido com decote pouco convencional para o cruzeiro do marido

12 jul 2023 - 11h07
(atualizado às 11h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão
Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão
Foto: @Instagram

A esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas, de 32 anos, recebeu críticas pelo look que escolheu para curtir as Bahamas. A moça está no paraíso tropical curtindo uma parada do cruzeiro de seu marido.

Na terça-feira, 11, ela compartilhu uma série de fotos usando um vestido preto com um decote para lá de diferente. Ela completou o look com tamancos pretos. No Instagram, o público não digeriu bem a escolha.

"Thyane, quem te arruma? Acho que o problema está aí. Procure alguém que entenda porque você é linda. Mas te estraga essas roupas", opinou um seguidor. "Não, gente, que isso, hein? Ela não acerta uma. Tanto que ninguém nem nota ela", pontuou mais uma. "Vendo os comentários e não acreditando mais na humanidade. Querendo entender o que ganha uma pessoa derrubando outra, principalmente vendo mulheres fazendo isso", defendeu um terceiro.

Essa não é a primeira vez que a esposa de Wesley Safadão sofre críticas por suas escolhas estéticas. Nos últimos dias, também para o cruzeiro do maridão, ela foi detadonada por usar um vestido lilás brilhante, também complementado com tamancos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade