Ela Verões: Giovanna Ewbank com rosa, Sophie de vermelho e + looks
Muitas famosas marcaram presença no evento "ELA Verões", promovido pela Revista ELA, no domingo (7), Rio de Janeiro. Giovanna Ewbank, Sophie Charlotte e Camila Pitanga estavam entre as convidadas.
Os looks chamaram atenção com rosa vermelha, monocromia (tudo na mesma cor), franjas, transparência… Confira detalhes nas fotos abaixo:
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank vestiu look Rabanne, composto por camisa branca com rosa vermelha e saia preta longa com drapeado e fenda alteral. Nos pés, escarpim vermelho.
- #FicaADica 1: A camisa branca é curinga e ganha ares diferenciados com a assimetria criada ao colocar apenas parte dela por dentro da saia.
Camila Pitanga
Camila Pitanga escolheu tom claro de azul em vestido repleto de franjas. O modelo é da Bottega Veneta.
- #FicaADica 2: Para descobrir qual é o melhor tom de uma cor para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida.
Letícia Spiller
Letícia Spiller escolheu vestido com estampa de aspecto manchado, num modelo de comprimento mídi, mangas longas e gola alta.
Sophie Charlotte
Sophie Charlotte estava à la "dama de vermelho". Escolheu vestido curto e ajustado ao corpo com efeito transpassado na manga.
- #FicaADica 3: A cor vermelha transmite paixão, poder, energia, força e calor.
Ingrid Guimarães
Ingrid Guimarães marcou presença no evento com vestido longo em tom de laranja-queimado.
Bella Campos
Bella Campos provou o ar estiloso do look todo branco, com top cropped transparente e saia longa.
Giovana Cordeiro
Giovana Cordeiro seguiu a proposta do all black (tudo preto) com macacão decotado, cinto grosso e escarpim.
Leandra Leal
Leandra Leal se jogou na combinação de estampas, com camisa listrada e saia xadrez. Nos pés, o ar descolado do tênis.