Inglesa que sofria bullying na escola por espinhas vira Miss
A jovem de 12 anos que era considerada magra e cheia de espinhas por seus colegas vai representar sua cidade no MissTeen Grã-Bretanha
Rebeka Varney, uma inglesa de 12 anos que foi ridicularizada na escola por ser magra e cheia de espinhas, vai representar a cidade de Conventry no Miss Teen Grã-Bretanha, que acontece nos próximos dias 24 e 25 de outubro no Globe Teatro em Blackpool. As informações são do site The Mirror.
Por passar pela puberdade mais cedo do que outras meninas, a jovem era atormentada por colegas na escola primária. “Eu venci o bullying na escola primária e aprendi a fazer amigos em todas as oportunidades. É maravilhoso ter amigos que têm os mesmos interesses que você”, disse Rebeka.
A mãe da garota, Tyhler Varney, 37, colocou a filha no concurso de beleza para ajudar em sua autoestima. “Rebeka sofria bastante na escola, e eu muitas vezes fui chamada para falar com seus professores sobre o assunto. Mandei a inscrição sem dizer a ela porque queria dar um impulso em sua autoestima”, contou. A jovem derrotou centenas de candidatas e agora aguarda a grande final.
Rebeka também conta com o apoio do diretor da nova escola que frequenta, a Westgate College. “Estamos extremamente orgulhosos que Rebeka foi coroada Miss Teen Coventry, ela é uma estudante popular e tem representado a escola na esquipe de netball”, disse.