PUBLICIDADE

Dyson chega ao Brasil; o que o secador tem de tão milagroso para custar R$ 5 mil?

Queridinho das famosas, produto possui tecnologia inovadora e diversos bocais que se acoplam ao aparelho

23 fev 2024 - 12h50
Compartilhar
Exibir comentários

O secador mais hype do momento desembarcará no Brasil em 2024; pelo menos é o que anunciam celebridades como Sasha Meneghel, Francine Ehlke e Malu Borges em publicidades feitas nas redes sociais. Da marca Dyson, o aparelho Dyson Wrap é uma febre na gringa. 

@maluborgesm2

Esse secador mudou minha vida. Oq é isso??????????????????

♬ som original - Malu vlogs

Conhecido como o "secador mais caro do mundo", o produto custa a partir de US$ 200 (nos Estados Unidos), mas pode chegar a US$ 600 – o que equivale a algo entre 1 mil e 3 mil na cotação atual do dólar.

Para quem não é assíduo no TikTok e nunca viu uma celebridade criando visuais com o aparelho, o secador Dyson Airwrap possui uma tecnologia inovadora, que não danifica os fios, é silencioso e acompanha um kit que permite acoplar diferentes bocais customizáveis.

Dá pra fazer escova, babyliss, usar os difusores e vários outros penteados. Famosas como Kylie Jenner, Gigi Hadid, Lady Gaga e Camila Mendes amam.

Sasha Meneghel e Malu Borges viraram garotas propagandas do Dyson Airwrap no Brasil
Sasha Meneghel e Malu Borges viraram garotas propagandas do Dyson Airwrap no Brasil
Foto:

Ainda que o produto só chegue oficialmente no país este ano, em sites de revenda dá pra encontrar o Dyson Airwrap pela "bagatela" de R$ 5 mil. Preços oficiais e pontas de revenda ainda não foram anunciados pelo fabricante e os fãs seguem na expectativa.

O mais curioso é pensar que a marca Dyson surgiu há mais de três décadas, em 1991, quando seu criador James Dyson decidiu criar um aspirador de pó. O primeiro secador da marca só foi lançado em 2016, o Dyson Supersonic. O Dyson Airwrap só surgiu dois anos depois. 

Tendência 'boiadeira' vira febre entre famosas; veja como usar Tendência 'boiadeira' vira febre entre famosas; veja como usar

Fonte: Redação Terra Você
Compartilhar
Publicidade
Publicidade