Dra. Marina Hayashida comenta mudanças na aparência de Lindsay Lohan e destaca a busca da atriz por naturalidade
Aos 39 anos, Lindsay Lohan retorna às telonas revivendo Ana Coleman, em "Uma Sexta-feira Mais Louca Ainda", mas além da personagem algo chamou atenção… A aparência da atriz. Mais bonita e natural, sem excessos de procedimentos.
A dermatologista, Marina Hayashida, analisou as mudanças da atriz, ressaltando a importância de tratamentos que respeitem a individualidade e a essência de cada paciente. Segundo a especialista, a evolução estética de Lindsay Lohan é um exemplo de como procedimentos bem indicados podem resultar em rejuvenescimento sem exageros.
"Anos atrás, ela estava com os lábios exageradamente volumosos, bochechas desproporcionais e um contorno no rosto, que não estavam valorizando, era visível o excesso e não a estratégia", destaca a Dra Marina.
Atualmente, com aparência mais natural, apresentando uma pele mais viçosa, harmônica e sem excessos, a atriz mostra que é possível envelhecer bem e com equilíbrio.
Dra Marina Hayashida ainda completa que não é sobre o que a atriz fez, ou tirou de excesso, mas sim sobre a qualidade da pele de Lindsay Lohan.
A atriz já confessou, por exemplo, que faz radiofrequência microagulhada, um tratamento que cuida da flacidez, das manchas e da qualidade da pele, isso associado à uma rotina de skincare muito bem-feita.
Dra Marina também destaca que a mudança de hábitos foi um dos fatores determinantes pra essa mudança aparente da atriz, o que resultou em uma rotina de skincare de qualidade e o uso novas tecnologias. Dessa maneira, Lindsay Lohan aposta em um plano de beleza a longo prazo, com resultados naturais.