Após plástica mal feita no nariz, mulher se compara a porco
A cirurgia para aumentar o lábio superior também deu errado e a impede de sorrir corretamente
A irlandesa Barbara Naughton, de anos 32, não gostava da aparência de seu nariz torto, resultado de um acidente na infância. Em busca de uma cirurgia plástica mais barata, foi à Praga, na República Tcheca, e o resultado foi catastrófico. “Minhas narinas são como as de um porco e mal consigo respirar.” Os dados são do jornal Daily Mail.
“Cada vez que via uma fotografia de mim mesma, odiava. Costumava cortar a foto com faca e dizer ‘esse não é o jeito que vim a este mundo’, explicou sobre como se sentia antes da operação. Gastou £ 7.500 (quase R$ 29.500) com plástica, viagem e tratamento pós-operatório. Antes da cirurgia, ainda concordou em preencher o lábio superior, uma sugestão do médico. E o resultado também foi desastroso, impedindo-a de sorrir corretamente.
Questionou o médico sobre a dificuldade de respirar e os lábios pulsantes. Ele disse que era normal e que, alguns meses depois, tudo estaria normal. “Esperei pacientemente durante vários meses, me isolava esperando a grande mudança acontecer.” Em uma tentativa de reparar os danos, viajou novamente e fez uma nova cirurgia com preço reduzido, mas nada foi resolvido. “Coloquei minha confiança e fé na clínica e eles traíram minha confiança. Só quero viver uma vida normal de novo".