PUBLICIDADE

Anitta participa de retiro espiritual de R$ 11 mil com irmã de Paulo Gustavo; veja fotos

Cantora compartilhou relato da experiência de 'luta contra ego'

9 out 2023 - 16h36
(atualizado às 17h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Instagram/ @anitta
Instagram/ @anitta
Foto: Instagram/ @anitta / Estadão

Anitta participou de um retiro espiritual de R$ 11 mil e, neste domingo, 8, compartilhou registros da experiência de ficar fora das redes sociais. A cantora passou cinco dias em Varginha, em Minas Gerais.

Anitta foi acompanhada de sua empresária, Amanda Gomes, e a irmã de Paulo Gustavo, Juliana Amaral. O retiro é intitulado como Imersão de Reprogramação para a Regestação e tem o propósito de "limpeza, alinhamento e reprogramação do sistema energético".

Além da hospedagem em um sítio e mentoria, o retiro inclui alimentação completa. No Instagram, a artista publicou um relato sobre a experiência:

"Se a vida te convidasse pra olhar pra dentro, sem maquiagem, sem máscara, sem disfarces... você teria coragem? (...) Embarcar no auto conhecimento é um caminho sem volta, doloroso, intenso, profundo mas milagroso, cura verdadeiramente".

"Abre as portas pra você tomar consciência do seu EU verdadeiro, te dá a oportunidade de escolher ter o domínio do seu Ego. A luta contra o meu foi difícil, mas depois de 1 ano, depois de visitar minha mentora pela 3ª vez, hoje depois de 5 dias desconectada de tudo e inteiramente entregue, sigo mais um capítulo da vida com muita gratidão e orgulho da minha coragem", completou.

Por fim, Anitta agradeceu: "Olhar pra dentro não é fácil, olhar seu medo, conversar com ele, olhar pros seus defeitos, aprender a amá-los, encontrar com seu ego e entende-lo, lutar contra este poder que conhece todas as suas fraquezas tão intimamente e não vai pensar duas vezes antes de usá-las pra tentar te fazer desistir. É difícil, mas é libertador. Gratidão'.

Mais da metade da população brasileira é sedentária, revela pesquisa Mais da metade da população brasileira é sedentária, revela pesquisa

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade