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Quem é a empresária que cobra R$ 8 mil para fazer sobrancelha?

Com lista de espera para 2024, Natalia Martins atende famosas como Sasha e Jade Picon

6 out 2023 - 11h56
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Natalia tem quatro clínicas e pensa em expandir o negócio para outros países
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Foto: Matheus Rodrigues/ G1

Ela ficou conhecida por atender famosas e cobrar até R$ 8 mil para fazer o design de sobrancelhas, serviço que não chega nem a R$ 100 em espaços de estética populares. E pretende reajustar o atendimento para R$ 10 mil a hora.

"A galera não diminui, a galera quer. Porque eles já entenderam que não é o preço, é o valor. Não é só sobre sobrancelha, é sobre um mundo e de uma marca enorme, que elas querem fazer parte também. Para ser com a Natália tem que ser como eu quero, quando eu quero e quanto eu quero", disse a designer Natalia Martins ao G1 durante o Rio Innovation Week, na quarta-feira (4).

Fundadora da "Natalia Beauty", ela usou um pijama para palestrar sobre como conquistar pessoas apaixonadas por marcas. "Representa liberdade e autenticidade. (...) Eu construí o meu império de pijama, para mostrar para as pessoas que elas não têm que ser refém de padrão, não tem que se moldar para caber na sociedade", defendeu.

Nesses moldes, sua história é um sucesso. Natália contou que devia mais de R$ 100 mil em 2017. Cinco anos depois, em 2022, teria faturado mais de R$ 30 milhões.

Ao portal, a designer disse não entender o que aconteceu na sua vida e ressaltou que os problemas e desafios não cessaram com o dinheiro, porém ficou "mais fácil de lidar".

A clientela é VIP. Nomes como Jade Picon, Bianca Andrade, Virginia e Sasha Meneghel já foram atendidas por Natália.

"Quando comecei, em 2016, minha hora era R$ 450. Hoje, é R$ 8 mil. O pessoal acha loucura, mas tenho fila de espera. Se ligarem hoje para a clínica, tenho horário só para 2024. O povo fala mal, mas o povo quer", ressaltou em entrevista dada à publicação em junho.

Na ocasião, contou que sua ascensão profissional aconteceu após um divórcio, quando trocou São José do Rio Preto, em São Paulo, pela capital paulista. Era 2017 e Natália se via endividada e morando com os pais, junto com a filha e um cachorro.

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Ela então impôs a si própria um prazo para sair de lá e começou a atender em domicílio. Nesse período, o negócio foi crescendo. A empresária alugou um espaço e desenvolveu a técnica flowbrows, que une tratamento à reconstrução de sobrancelha. É um método que "implanta pigmentos com uma microlâmina simulando fios reais, que juntos parecem uma sobrancelha real".

Assim, veio o sucesso e a fama. Hoje são quatro clínicas espalhadas por São Paulo e Natália pensa em abrir filiais em Lisboa e Miami.

Fonte: Redação Terra Você
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