PUBLICIDADE

Alerta tendência? Peças recortadas e transparentes marcaram o red carpet do VMA!

A premiação aconteceu na noite de ontem (12) e contou com looks ousados; confira

13 set 2021 12h20
| atualizado em 16/9/2021 às 17h50
ver comentários
Publicidade
Prepare-se para muito recorte e transparência nos próximos meses!
Prepare-se para muito recorte e transparência nos próximos meses!
Foto: Reprodução / Instagram @anitta @vmas / Alto Astral

Na noite de ontem (12) aconteceu em Los Angeles a 38ª edição do VMA (MTV Video Music Awards), premiação musical que celebra os melhores videoclipes do ano. Mas para além de apresentações memoráveis, uma coisa é certa: as celebridares serviram (e muito!) com looks ousados e que prometem ditar e ressignificar algumas tendências de moda para os próximos meses!

Isso porque dentre as peças mais vistas durante o red carpet da premiação, que seguiu todos os protocolos de segurança por conta da pandemia de Covid-19, estavam as recortadas e cheias de transparência.

No entando, para especialistas em moda, isso não foi exatamente uma novidade. Afinal, já era esperado um aumento dos modelitos mais ousados, com recortes e transparências, por exemplo, após meses em casa com looks mais folgados e, principalmente, à base de moletom. 

Assim, confira abaixo os principais looks das celebridades no VMA e veja o que esperar do mundo da moda daqui para frente!

Anitta

Primeira artista brasileira a se apresentar em uma das mais importantes premiações musicais, Anitta não poderia deixar sua passagem histórica passar em branco, não é mesmo?

Antes da apresentação polêmica de Girl From Rio, Anitta apostou em um vestido de decote diferentão estilo sereia, mas com um quê de clássico, da estilista coreana Miss Sohee, no red carpet do VMA.

Jennifer Lopez

É recorte que você quer? A musa JLo mergulhou com tudo na nova tendência de moda ao aparecer com um modelito estilo tanguinha bastante recortado na premiação.

Avril Lavigne

Quando falamos que peças recortadas era tendência, não estávamos de brincadeira - tanto que a moda atingiu até mesmo os clássicos terninhos!

A queridinha dos anos 2000, Avril Lavigne, apareceu na premiação com um conjuntinho xadrez cor-de-rosa que de social não tinha nada, mas pode vir a fazer a cabeça das fashionistas.

Halle Bailey

Assim como Anitta, nossa futura Ariel também marcou presença no evento com um vestido que tinha tudo para ser clássico, não fosse o decotão poderoso cobrindo apenas parte dos seios.

Megan Fox

Acompanhada do namorado, o rapper Machine Gun Kelly, Megan Fox apareceu na premiação com um vestido transparente pra lá de ousado! 

Vale mencionar que o look da atriz lembra bastante o vestido polêmico e super sexy usado por Kim Kardashian no Met Gala de 2019, especialmente pela estética molhada:

Lil Nas X

Sempre certeiro na escolha dos looks, o cantor Lil Nas X com certeza não decepcinou nesta edição do VMA ao apostar em um modelo simétrico e, claro, recortado, como dita a nova tendência! 

Normani

Por último, mas não menos importante, talvez a celebridade mais recortada da noite, a cantora Normani com certeza fez jus à nova tendência que está tomando o mundo da moda com sua saia e terno, da estilista Patrycja Pagas.

Alto Astral
Publicidade
Publicidade