Turismo Roteiros  
Sites relacionados
Caravela Hotéis
Ecovias
Rumbo
TV Turismo
Boletim
Receba as novidades de Terra Turismo, de graça, em seu e-mail
Fale conosco
Envie críticas e sugestões
ORLANDO

Outros parques aquáticos em Orlando

Divulgação
Atração do parque Wet'n Wild
Leia mais
  Introdução
  Walt Disney World
  Parques temáticos da Disney
  Parques aquáticos da Disney
  Outras atrações da Disney
  Compras na Disney
  Universal Studios
  Sea World
  Outros parques temáticos
  Outros parques aquáticos
 
Os parques aquáticos de Orlando são dos melhores do mundo. Escorregadores incríveis para os mais ousados e piscinas com bóias para os que querem relaxar. Typhoon Lagoon, Blizard Beach e River Country ficam na Walt Disney World. Os outros dois melhores parques da cidade são Wet'n Wild e Water Mania.

Wet'n Wild

Este parque é provavelmente conhecido por seus ousados escorregadores, especialmente o Black Hole (Buraco Negro), uma descida que dura trinta segundos num bote de duas pessoas e que vai pelo escuro. O Kid's Park tem miniaturas dos escorregadouros para crianças de 4 anos ou menos e o Bubba Tub é um escorregador em espiral com seis andares e com espaço suficiente para descer a família inteira. No verão o parque abriga concertos de rock.

É possível levar sua própria comida para fazer um piquenique, mas o parque possui lanchonete que não vende bebidas alcoólicas pois estas são proibidas no parque. Todas as piscinas são aquecidas de acordo com o tempo. Durante os meses de junho, julho e agosto o parque promove diariamente as festas Summer Nights, com gincanas e música ao vivo. Algumas datas têm como tema o Brasil.


Water Mania

Este parque, que não tem a arquitetura de um parque da Disney, tem escorregadouros belíssimos e muito divertidos e é o único parque da região que possui o Wipe Out, um simulador de surf onde se faz body-board. Na área infantil (Rain Forest) a atração é o Pirate Ship, um barco equipado com escorregadores e tubos. A atração rival do Black Hole do Wet'n Wild é a Abyss, que pode ser descida num bote para duas pessoas, na total escuridão. Uma praia com areia, área de piquenique, lanchonetes e lojas são opções de lazer no parque. Concertos de rock são realizados periodicamente e podem ser apreciados inclusive dos escorregadores.

Serviço:

Adventure Island Tampa

O parque tem alguns dos maiores escorregadores aquáticos da região. Alguns têm mais de 180 metros de altura, com quedas livres, curvas, loops completos. O cenário é finalizado por um complexo para a prática de vôlei, cafés ao ar livre, áreas para piquenique e banho de sol e jogos eletrônicos.

Redação Terra

volta para a capa
 
» Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
Anuncie | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade