Turismo Roteiros  
Sites relacionados
Caravela Hotéis
Ecovias
Rumbo
TV Turismo
Boletim
Receba as novidades de Terra Turismo, de graça, em seu e-mail
Fale conosco
Envie críticas e sugestões
ORLANDO

Outras atrações da Disney: esportes e cruzeiro

Divulgação
Muita diversão nos cruzeiros Disney
Leia mais
  Introdução
  Walt Disney World
  Parques temáticos da Disney
  Parques aquáticos da Disney
  Outras atrações da Disney
  Compras na Disney
  Universal Studios
  Sea World
  Outros parques temáticos
  Outros parques aquáticos
 
Disney's Wide World of Sports

Os amantes do esporte não ficarão sem programa durante a estadia em Walt Disney World. O Disney's Wide World of Sports Complex, um gigantesco complexo esportivo anexado ao hotel All-Star Sports, promove competições esportivas das mais variadas modalidades, profissionais e amadoras. No complexo se encontra desde um estádio de baseball para 7500 pessoas, até um ginásio especializado em ginástica olímpica e lutas, além de diversas quadras poliesportivas.

O All-Star Sports Cafe, café temático de propriedade de estrelas esportivas americanas como Shaquile O'Neal, é uma das grandes atrações do complexo. O restaurante exibe objetos que pertenceram às maiores estrelas do esporte mundial. Em 2001 foi aberta a discoteca Star Club, que tem em sua decoração o carro de Fórmula Indy de Emerson Fittipaldi.

Disney Cruise

Saindo do Walt Disney World Resort, os navios da Disney Cruise fazem roteiros para as Bahamas, Caribe ou para a ilha privativa da Disney, Castaway Island. Há também a opção de passar sete dias inteiramente no mar, com uma breve parada em Castaway.

Dentro dos navios Disney Magic ou Disney Wonder, uma série de espaços e atrações foram preparadas para entreter crianças, adolescentes e adultos. Alguns espaços são temáticos e, durante as refeições, há shows para diversão de todos. Os vários decks e piscinas contam com atrações durante todo o dia.

Redação Terra

volta para a capa
 
» Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
Anuncie | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade