Turismo Roteiros  
Sites relacionados
Caravela Hotéis
Ecovias
Rumbo
TV Turismo
Boletim
Receba as novidades de Terra Turismo, de graça, em seu e-mail
Fale conosco
Envie críticas e sugestões
ORLANDO

Compras e diversão noturna na Disney

Leia mais
  Introdução
  Walt Disney World
  Parques temáticos da Disney
  Parques aquáticos da Disney
  Outras atrações da Disney
  Compras na Disney
  Universal Studios
  Sea World
  Outros parques temáticos
  Outros parques aquáticos
 
  • Downtown Disney

    A área de recreação, compras e alimentação Downtown Disney tem a energia da vida noturna das melhores cidades do mundo. Todo dia é reveillon em Downtown Disney, com respectiva queima de fogos à meia-noite. Uma infinidade de restaurantes e lojas, além de clubes de música e boates, fazem de Downtown Disney a melhor parada noturna (e diurna) em Orlando, seja para fazer compras, comer, dançar, ouvir música ou ir ao cinema. A área divide-se em três diferentes setores: Marketplace, Pleasure Island e West Side.

    No Marke Place, ficam a maioria das lojas de Downtown Disney, das quais se pode destacar a Lego Imagination Center. A sorveteria Ghirardelli serve os mais espetaculares sundaes e o Rainforest Cafe serve massas, saladas e sanduíches em uma maravilhosa ambientação inspirada na selva amazônica. Sand Street Station oferece mais entretenimento para as crianças pequenas, com playground e trenzinho. Pedalinhos e outros tipos de barco podem ser alugados na marina Cap'n Jack.

    Pleasure Island é o centro do divertimento noturno, com um clube para cada tipo de pessoa. Há opções de música ao ar livre, no Waterfront Satege, música techno, no Mannequins Dance Palace, ou comédia, no Comedy Warehouse. A 8 Tracks é o templo disco; fãs de jazz podem se deleitar no Pleasure Island Jazz Company e os roqueiros de plantão podem escolher o Rock'n Roll Beach Club.

    É no West Side que está o Disney Quest, um complexo de cinco andares, repleto de brinquedos eletrônicos e realidade virtual e a maioria dos restaurantes. O famoso Planet Hollywoodc, que expõe peças usadas pelas estrelas nos filmes de Hollywood, fica por lá. Um cinema multiplex de 24 salas fica bem em frente ao restaurante.

  • Disney's Boardwalk

    A atmosfera combina o charme dos anos 40 com o melhor do entretenimento contemporâneo, clubes, lojas e restaurantes. No Atlantic Dance Hall, a música latina ao vivo agita os visitantes durante toda a noite. No Jellyrolls todas as noites acontece um divertido duelo de pianistas. Há tanbém lojas para todos os gostos, incluindo a ESPN, com artigos com a marca da televisão esportiva.

    Redação Terra

  • volta para a capa
     
    » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
    Anuncie | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade